QUANDO ABRI avisa Nois!! :10:
valewwww :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

QUANDO ABRI avisa Nois!! :10:
valewwww :wub:
Connecting to the game world....
vamo ve agora..
Connecting to the game world...... agora vai!
vai nada, conection timeout
Última edição por Eduardi; 12-12-2006 às 10:47.
No meu aniversario o que importa é a presença...
A presença do Presente!!!(zuera)
connecting to game world please wat
axo q agora entra u.u
Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!
O q é POI?? Eu sei o q é poh mas poi nunk ouvi falar :confused:Postado originalmente por sirdeeleon
agora ta off de vez..
vamo ve se jaja volta..
vai cip caralho
poem on essa porra ;D
cade os matadores reias que estavam comigo??? vcs conseguiram entra de volta????
falem ae plz :Þ

por favor alguem me explica isso aí, num to entendendo nada do novo test server
AA melhor jogar tibia normal mesmo ai e madrugada tenta entrar por q ta foda, agora alem de lotado, ta bugado!
edit¹:aki agora paro no connecting to the game world, acho q vai entra entao (TESTA )
edit²: ta ate agora acho q o server estabilizou e ta funfano!
Última edição por Eduardi; 12-12-2006 às 10:52.
No meu aniversario o que importa é a presença...
A presença do Presente!!!(zuera)
então sem querer ser grosso mas vai ver otro tópico porque este esta sendo usado para comentar o que estamos fazendo agora no TSPostado originalmente por Carlos Josias
sinto muito =[
:Þ
Ta horrível pra entrar, travando, dando todo tipo de lags, errors e afins, ou seja, tá muito cheio e desorganizado.Postado originalmente por Carlos Josias
Uia, agora consegui entrar na fila, mas caiu
Acho que ta melhorando...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)