Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A respeito de dinheiro

Conta não ativada Avatar de Sir Antzaro
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A respeito de dinheiro

Eu gostaria de perguntar para os sorcerers mais experientes como conseguir dinheiro, sinceramente guards não dão dinheiro e essas coisas de soul nao deixam eu fazer runas decentemente...Gostaria realmente que me ajudassem.

Hennet, me desculpe se o tópico está no lugar errado, mas eu nao achei algum outro apropriado

Normalmente eu não perguntaria esse tipo de coisa mas a falta de dinheiro esta atrapalhando minha diversão já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    GO go go

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Antzaro
    Eu gostaria de perguntar para os sorcerers mais experientes como conseguir dinheiro, sinceramente guards não dão dinheiro e essas coisas de soul nao deixam eu fazer runas decentemente...Gostaria realmente que me ajudassem.

Hennet, me desculpe se o tópico está no lugar errado, mas eu nao achei algum outro apropriado

Normalmente eu não perguntaria esse tipo de coisa mas a falta de dinheiro esta atrapalhando minha diversão já
    Ue meu amigo se guards já n tão dando + dinhero se vc ta cansando de fazer loot bag arruma umas 3 bp de uh umas 3 de hmm ums 3 de explosion e vai fazer uma hunt de bixo + devisio com bloker pois A exp e o loot acabam sendo seus ~^

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como guards não dão dinheiro? opskopekposKpo
    Cace de wand of inferno somente,leve 5+ bps mf,correndo sempre,e junte quase tudo que eles dropam:Scale armors,Battle shields,Battle Axes,Iron ores,axe rings,e etc.
    Resumindo,tudo que venda em npcs.
    Não consigo acreditar que fazendo isso não vai pagar as mfs e lhe dar lucro. >.<
    Flw
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ol&#225; bom sor &#233; dificil mesmo ter um dinheiro guardado mais ai no seu caso &#233; quest&#227;o de falta de planejamento pois ca&#231;ando guard n&#227;o gasta muito int&#227; de 70 a 80% do que vem &#233; lucro, pois os bixos mais fortes geralment se usa runes e mf int&#227;o voce corre mais riscos de tomar wastes sor precisa de dinheiro pra ca&#231;ar comprar runes mf e afims mas por experiencia xame um kina e um amigo pallly e v&#227;o ca&#231;ar em poh umas gs,dragy e se vc for premy va hydra com ds que vc tem gastos minimos e geralment da um loot bomzinho.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçe dwarf soldiers ou guards pra pegar 100 de soul, então compre algumas bps de blank runes, pegue uma espada ou outra arma melee e vá caçar rotworms e runar ao mesmo tempo. Com paciência (MUITA paciência :eek: ) você ganhará bastante dinheiro.

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dinhero facil?Ca&#231;ar guard para mim da 400gps de lucro, raspando o prejuizo, mas nao ligo muito para isso, porque nos meus ultimos 15 leveis eu estive guardando grana, sabe como?Voce poder ca&#231;ar, ate a mana zerar, depois encontra em um lugar, e espera a mana recuperar.Demora pra pegar experience?Depende do lugar, mais a media que eu fa&#231;o &#233; 10k/hora quando fa&#231;o isso, agora se eu fosse ca&#231;ar normalmente, com mana fluid, seria mais de 50k, mas como disse, com chance de ser prejuizo...
    Ou fa&#231;a igual nosso amigo disse, pegue os soul point, blank runes e fique ca&#231;ando rots na melee, ou mesmo de wand of dragonbreath(eu fazia runa com ela enquanto matava os rots).
    Vai de gosto isso...

Neto~~

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hero, hydra, demon, necro, v-hell... Tudo isso costuma dar lucro.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin
    Como guards não dão dinheiro? opskopekposKpo
    Cace de wand of inferno somente,leve 5+ bps mf,correndo sempre,e junte quase tudo que eles dropam:Scale armors,Battle shields,Battle Axes,Iron ores,axe rings,e etc.
    Resumindo,tudo que venda em npcs.
    Não consigo acreditar que fazendo isso não vai pagar as mfs e lhe dar lucro. >.<
    Flw

axu ba loot mto arriscado... dai vem um noob i taca na agua, vem e pega i tchau pu seu lucro...

dai ferro :triste:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad
    Hero, hydra, demon, necro, v-hell... Tudo isso costuma dar lucro.
    necro e vhell lucro ??

a cada 4~5 hunts, de prejuizo talvez vc tenha uma que compense, boh ta zica demais cai, vamp entaum, eh zica cai, e qdo cai ta mais dificil vende

agora guard, prejuizo não da, mas lucro, não eh igual antes não... cheguei a fica meia hora sem fim um misero battle hammer, nada nada nada. chego a da desespero... e se for free, eh wand, mas o mais rápido eh mata no vis, 40k+ /h mas se gasta mais.

vc vai ve grana em level maiores ou vendendo sd's, fora isso, nem pense que vai fica rico.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom rico realmente vc nao vai ficar com um sorc kra, mais concerteza huntar guards dao sempre lucro, oq vai deixando vc com uma graninha razoavel pra comprar rings ou ate runas de players. Mais oq realmente da grana dos guards são os scale armors, tp um ex vc junta umas 20 bps d scales armors e vai vende la no HL, e ja era 30k na mao, ou seja lucro, o trampo disso é q vc precisa ir chutando num lugar mto distante e talz e corre o risco de aparecer um maluco e te zuar, mais da nd, vai com algum camarada teu rapido (ou algum d lvl alto) pra te acompanhar e talz. Mais mesmo assim fora as scales vc no minimo deve pagar a sua hunt, as scales ja sao lucro.

Publicidade:

Permissões de Postagem