Eu não queria estar criando este topico, queria que a situação fosse bem diferente, mas eu queria mostra a vocês o que aconteceu na arena de fakes e o porque de eu ter sido punido...

Tudo começou quando eu incentivei meu primo a criar um user para que ele pudesse fazer fakes, ele estava indo muito bem e ja havia feito essas duas fakes que foram postadas aqui por ele

Para alguem que só sabia o que era uma fake a 3 dias isso estava otimo e ele concerteza estaria brigando pelo top hoje, mas infelizmente por uma INJUSTIÇA de Goldstorm ele foi banido...

Em um duelo meu contra o sealiah eu esta ganhando de 3x0 se não me engano e eu vi que ele estava chegando em casa, cheguei na janela e pedi pra ele postar votando em mim, ele me disse que o computador dele tava quebrado (ele teve q comprar outro, pagou a 4ª prestação ontem pro meu pai) então eu pedi que ele postasse do meu computador, ele veio na minha casa e postou.

Eu ganhei o duelo e depois o Gold cancelou ele dizendo que meu primo era um user fantasma e ele tinha checado os ips, e ainda o gold me puniu com menos 2 votos no proximo duelo o que me fez perder pro kiaku por 6x5 (6 pra mim).

Com isso nos podemos analizar as seguintes consequencias:

1- Banimento injusto de 1 usuario.
2- Punição injusta de um usuario na arena de fakes.
3- Impedimento de que um futuro grande faker pudesse continuar postando.
4- foi mais um dos motivos de o meu primo ter parado de jogar tibia na epoca, só agora ele ta voltano a jogar de novo.
5- E ainda me fez perder dois duelos na arena em que eu deveria ter vencido.
6- Fiquei com raiva do Gold
7- Não tem 7

Isso tudo poderia ter sido evitado na época, quando eu contei isso tudo ao Gold, mas ele não quis me ouvir e deu nisso ae.

Ocorreu um fato muito parecido comigo, no meu primeiro duelo, estava 4x4 e um usuario que só havia feito 2 posts e ninguem nunk tinha ouvido falar dele votou no meu adversario (prefiro não citar nomes aqui), depois disso esse usuario nunca mais entrou no forum, eu reclamei com o gold e o que ele fez? NADA. O que me deixa com raiva é isso, na hora em que alguem faz algo errado ele não faz nada, mas na hora em que um user como eu tem o primo postando um voto pro user pelo computador desse user o Gold quer mostrar q é o fodão e o puni injustamente.

Eu criei esse topico mesmo pra desabafar e ver se vocês concordam que eu fui punido injustamente. Não pode nem falar que não tem fake pq eu coloquei as feitas pelo meu primo.