Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: CIP Soft hj....

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Eh isso ae

essa porra de CIP saum uns bando de fdp q raiva veiu !
    soh fikam fazendo mundos em vez de aumentar o limite de pessoas em um mundo ....pqp ! eu kero q eles pegam esse dinheiro q eles soh ganham e girem...num enfiem soh nu c* mais girem tbm !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste esse tipo de coisa
    Pq eh agenti reclamanu i CIp soh fikanu com a nossa Grana
    isso EH mtuuu TRiste

Banido Avatar de Divofoko
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja so FA ha um ano ja e posso afirmar-dava mto menos problemas ha 1 ano atras mas a jogabilidade de tibia, na minha opinião vem aumentado mto, novos monstros areas e etc...

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sharingamcraft
    eu jogo warcraft ( 3 ft ) a 1 ano e meio, e os servers nunca ficou oFF

sem contar q a cip ganha mais com tibia do que a blizzard com warcraft , note war 3 + war Ft = 99 reais, 99 reais e um pouquinho mais de uma PA de 3 meses no boacompra.

como jah disseram, todos que jogam algum jogo da blizzard pagam grana pra eles, eqto no tibia soh alguns pagam eos outro podem jogar de graça, entao não eh verdade q a cip ganha tao mis como vc caucula, e, se ganham tem muitos mais gastos,nunca haverá num server de war III tantas pessoas como tem em um de tibia, nunca elas teram tantas opções de interação, e nunca um war III vai rodar num pc ruim como o tibia pode rodar.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pode cre

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    É verdade.
    O ser humano é bem assim: quanto mais tem, mais quer.
    Antes reclamavam que "nunca consigo entrar em fim de semana, tá sempre cheio... É impossível!". Agora que instalaram o sistema de fila, o pessoal diz: "Essa fila é muito longa!" ou "Antes digitando eu entrava mais"...
    Então pessoal, vamos parar de reclamar e jogar, afinal, ninguém sabe o dia que esse jogo irá deixar de ser "jogável" para quem não paga... Aí vocês ficarão chupando o dedo e dizendo: "Pelo menos quando era na época daquela fila, apesar de eu demorar pra logar, eu jogava..."
    pode cre mano eu tbm jogo de grassa(to sem cecidilha)tem q joga sem reclama e uma coisa q eu fasso eh naum c estressar com jogo,para meu numca deixem um jogo estressar vcs,joga quando de pra joga quando num deu paciencia po...

by rALf sTrIkEr !!!
    yOur sTrIkEr tEaM
    sEe yOu In tIbIA !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ALGUEM TEM UMA SUGESTÃO DE ASSINATURA? :128: :128: :128:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    pelo q eu sei num eh 1 pc pra todos os sever e sim 1 pc pra cada sever, e num tenta compara um sever num pc domestico(otsever) cum um sever do tibia, se a cip usa 1 pc domestico nos sever, realmente ela eh cara de pau
    AFFFF
    Se num entendeu?
    ANTES era 1 PC muito podre que com 50 players on já dava lag massivo e hj em dia, mesmo que seja 1 PC pra cada server, pra aguenta 900 players online sem lag num é facil, isso mostra o quanto a CIP está investindo para melhorar a qualidade dos servers e para nós (Players) também.
    E quanto à comparação, é isto que estou querendo dizer!!!!
    Antes era 1 PC UM POUCO MELHOR que um PC doméstico, eu disse UM POUCO que, mesmo com o mapa nem com 1/10 do que tem hj, com aqueles graficos conseguia aguenta 50 players on line simultâneamente quase caindo aos pedaços e se você pensar bem, quanto vai custa 1 PC que guenta 1 servidor com um mapa GIGANTE, 900 players on-line e sem dar lag??
    Pois é, a CIP tem 17.
    Antes eram só 2 q num dava nem 110 players on-line...
    Se não entendeu, não posso fazer nada, expliquei com todas as palavras que pude.
    100+.
    Flws!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa..minhas congratulaçoes pro jonhatan!
    Falo tudo..
    Mesmo eu sendo f.a eu estou muito feliz com o tibia.....fez um grande progresso...estah sempre pnsando nos f.as assim como nos p.as

Tem genti q fala:
    Nossa.que mancada a cip soh faze mosntros pra p.a,nossa que mancada cip fazer quest soh pra p.a,nossa que mancada eles emtram direto,nossa eles tem muito mais vantagens...ahh essi povo VSF pq a cip jah fez tanta,tanta,mas tanta coisa, que naum se compara com as versoes anteriores:

Tópicos Similares

1. Uma ideia pra cip soft
    Por royalwarlock no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2005, 17:24
  2. Cip soft lança produtos !!!
    Por Krull no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-2005, 18:33
  3. Cip Soft revela informaçoes sobre Excalibug
    Por Lord_Petrus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2005, 08:10
  4. CIP SOFT e seu bichinho de estimaçao.
    Por Senhor Tith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2005, 09:27
  5. CIP SOFT=FUDENDO COM VOCE
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2005, 18:39

Permissões de Postagem