Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: CIP Soft hj....

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    se fosse bem assim os servers so voltariam uma semana depois. Menos né... acho que todos quem deve reclamar é quem paga para jogar, muitos ai jogam de graça e ainda fala de boca cheia.

AFF KRA PARA DEXA DE PAGAR PAU PRA CIP!

DO MESMO JEITO TA UMA MERDA,MUITOS COLEGAS MEUS MORRERAM.
    ELES DEVIAM TER RESETADO OS SREVER PRA HOAR DO REEBOT.
    ALEM DISSO EU PAGO O TIBIA E ISSO TA FICANDO JA UM ROTINA MALDITA DE LAG,MASS KICK E PROBLEMAS NOS SERVER.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Master Sorcerer!!!!!! :rock:

Hail Tibiabr!!!!! :128:

Meu flogão
    Hail MITSURUGI ON SOLERA :happy:

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lithium
    AFF KRA PARA DEXA DE PAGAR PAU PRA CIP!

DO MESMO JEITO TA UMA MERDA,MUITOS COLEGAS MEUS MORRERAM.
    ELES DEVIAM TER RESETADO OS SREVER PRA HOAR DO REEBOT.
    ALEM DISSO EU PAGO O TIBIA E ISSO TA FICANDO JA UM ROTINA MALDITA DE LAG,MASS KICK E PROBLEMAS NOS SERVER.

gente, todo computador dah problema as vezes, o deles tbm, embora nao de pra comparar um pc de gente normal com asmaquinas deles mas todo pc vai ah problema um dia, a cip tem moh trabalho pra manter os servers, fazer updates, atender os jogadores e por causa de uns kicks todo mundo fica reclamando? se vc sabe q tah dando problema no server faz uma atividade mais calma, não vai tentar solar a anihhilator, fica mais de boa num lugar mais seguro, sim vc tem o direito de fazer oq quizer no jogo mas procure diminuir as chances de dar errado, os que pagam pagam por escolha propria e se acham besteira, basta pararem de pagar.

A cip faz um ótimo trabalho, sendo legal com todos, permitindo que você jogue de graça, lhe beneficiando se optar por pagar, e lhe dando um ótimo server, aos reclamoes de plantão por favor parem de pensar somente em vcs e de reclamar pq tem 50 pessoas para logar na sua frente ou por que foi kikdo, pq a cip tah dando duro por vcs e mtos nao dao a minima para isso, e sobre isso de resetar o server, pois alguns acham q eh injusto terem morrido e perdido itens e etc. mas talvez nã tenham paradopra pensar que seria mto mais injusto resetar o server e assim fazer com que td que os que jogaram desde a data desse resetpercam td, seus itens, skills, quests sendo assim mto mais injusto com todos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affffff....
    Isso é lamentável...
    Quem é free account tem q fica quieto e joga afinal, a CIP instalou a Fila (Muito util nos FDS), Colocou GosthLands, MoLs (Warlock -> 2º Bicho mais foda do jogo -> G-armor plx), o auto-kick de 15 minutos e muitas outras coisas que agora fazem com que o free account tenha QUASE os mesmo beneficios de um PA...
    E mesmo se a PA custasse 50 cents, muitos mas muitos mesmo diriam que é muito cara...
    Mesmo que FA pudesse anda de barco, reclamariam do preço dos barcos...
    Tem o kick, o lag e as invasões acima de tudo que muita gente tá reclamando de boca cheia...
    O que falavam antes?
    "AFK tem mais é que se fude!!"
    Com o kick de 15 minutos:
    "Affffff num da mais nem pra fik AFK na depot..."
    Com as invasões de monstros:
    "PORR*!! MATARAM MEU CHAR AFK CACE**, QUE MERDA DE INVASÃO DE ORC CARALH*!!!"
    Sem fila:
    "Afffffff que porr*!! tinha que te uma fila pra pode entra pq assim tah foda... 3 horas soh pra entra..."
    Com a fila:
    "Merda!!!!
    Essa fila demora muito (No max, demora 1 hora pra entra em server NORMAL, não TEST SERVER.)!!! Tinha mais é que tira!! to em 40000 (Aumenta em x10 o numero que tá)!!!

Meu, eles estão valorizando SIM os free account e não adianta dize que não que não é verdade...
    O que vocês queriam está ai, eles deram a faca e o queijo, basta vocês saberem cortar.
    E na questão dos computadores:
    Imagine que, no Otserver que o mapa num tem nem 0,000001% do tibia normal, com 20 pessoas já dá um lag do caralh* com net de 256kps...
    Imagina o PC da CIP, tendo que sustenta 30000 pessoas on simultâneamente, sem pode da lag (senão pessoal ameaça de processa) nem nada?
    Eles estão SIM melhorando o sistema porque antes, só existia ANTICA E NOVA que com 50 pessoas on dava um lag do cace** e hoje em dia, com 17 servidores, cada um com 900 players on-line dia e noite, só dando uma pausa de 10 minutos (server save), uma hora tem que dá problema, vocês não acham?
    Então, parem de ficar reclamando e se num dá pra caça com o lag então fik parado treinando com um amigo ou com dwarf em kaz que nem é tão perigoso ao invés de quere caça demon, warlock, explora lugares novos...
    paciência se o servidor não está On agora, pois todos nós sabemos que alguma hora ele vai voltar, tanto é que os caras da CIp avisaram no site oficial que estão tendo problemas com os servers e que é pra não ir em lugar perigoso e nem caça porque a qualquer hora pode dar um mass kick ou lag e o seu char pode morrer.
    E vocês escutam?
    A resposta é não.
    Pois se escutassem não estariam morrendo.
    Flws.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahiaeuaeiu a verdade doi
    MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
    :riso:

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem comentarius... a cip ta uma merda =/

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comentários mais idiotas que eu já li foram aqueles dizendo que a CIP não tá nem aí para os jogadores, só pensa no dinheiro, etc.. coisa infantil.

Bom, se eles pensam no dinheiro deles, então eles têm um bom motivo pra fazer um serviço de qualidade, para não perderem clientes, duh!! pensem um pouco antes de reclamar...

Tem gente que vive disso: reclamar... Se estivesse no lugar da CIP não faria muito melhor não.

Pago premmium account e tive varios problemas para conectar após o update. Mas não perdi minha compreensão e pude entender como os login servers estavam sobrecarregados, nada mais lógico que estivessem. Comparada com outras empresas do ramo, a CIP é uma das que presta mais atenção no jogador, ao contrário de suas acusações... Exemplo: Foi a primeira vez que eu vi uma empresa perguntando aos jogadores o que eles queriam ver num update.

obs: escrevendo tudo enrolado pq to podre de sono P 4h da madruga, abraço.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
    Affffff....
    Isso é lamentável...
    Quem é free account tem q fica quieto e joga afinal, a CIP instalou a Fila (Muito util nos FDS), Colocou GosthLands, MoLs (Warlock -> 2º Bicho mais foda do jogo -> G-armor plx), o auto-kick de 15 minutos e muitas outras coisas que agora fazem com que o free account tenha QUASE os mesmo beneficios de um PA...
    E mesmo se a PA custasse 50 cents, muitos mas muitos mesmo diriam que é muito cara...
    Mesmo que FA pudesse anda de barco, reclamariam do preço dos barcos...
    Tem o kick, o lag e as invasões acima de tudo que muita gente tá reclamando de boca cheia...
    O que falavam antes?
    "AFK tem mais é que se fude!!"
    Com o kick de 15 minutos:
    "Affffff num da mais nem pra fik AFK na depot..."
    Com as invasões de monstros:
    "PORR*!! MATARAM MEU CHAR AFK CACE**, QUE MERDA DE INVASÃO DE ORC CARALH*!!!"
    Sem fila:
    "Afffffff que porr*!! tinha que te uma fila pra pode entra pq assim tah foda... 3 horas soh pra entra..."
    Com a fila:
    "Merda!!!!
    Essa fila demora muito (No max, demora 1 hora pra entra em server NORMAL, não TEST SERVER.)!!! Tinha mais é que tira!! to em 40000 (Aumenta em x10 o numero que tá)!!!

Meu, eles estão valorizando SIM os free account e não adianta dize que não que não é verdade...
    O que vocês queriam está ai, eles deram a faca e o queijo, basta vocês saberem cortar.
    E na questão dos computadores:
    Imagine que, no Otserver que o mapa num tem nem 0,000001% do tibia normal, com 20 pessoas já dá um lag do caralh* com net de 256kps...
    Imagina o PC da CIP, tendo que sustenta 30000 pessoas on simultâneamente, sem pode da lag (senão pessoal ameaça de processa) nem nada?
    Eles estão SIM melhorando o sistema porque antes, só existia ANTICA E NOVA que com 50 pessoas on dava um lag do cace** e hoje em dia, com 17 servidores, cada um com 900 players on-line dia e noite, só dando uma pausa de 10 minutos (server save), uma hora tem que dá problema, vocês não acham?
    Então, parem de ficar reclamando e se num dá pra caça com o lag então fik parado treinando com um amigo ou com dwarf em kaz que nem é tão perigoso ao invés de quere caça demon, warlock, explora lugares novos...
    paciência se o servidor não está On agora, pois todos nós sabemos que alguma hora ele vai voltar, tanto é que os caras da CIp avisaram no site oficial que estão tendo problemas com os servers e que é pra não ir em lugar perigoso e nem caça porque a qualquer hora pode dar um mass kick ou lag e o seu char pode morrer.
    E vocês escutam?
    A resposta é não.
    Pois se escutassem não estariam morrendo.
    Flws.
    pelo q eu sei num eh 1 pc pra todos os sever e sim 1 pc pra cada sever, e num tenta compara um sever num pc domestico(otsever) cum um sever do tibia, se a cip usa 1 pc domestico nos sever, realmente ela eh cara de pau
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tauron
    gente, todo computador dah problema as vezes, o deles tbm, embora nao de pra comparar um pc de gente normal com asmaquinas deles mas todo pc vai ah problema um dia, a cip tem moh trabalho pra manter os servers, fazer updates, atender os jogadores e por causa de uns kicks todo mundo fica reclamando? se vc sabe q tah dando problema no server faz uma atividade mais calma, não vai tentar solar a anihhilator, fica mais de boa num lugar mais seguro, sim vc tem o direito de fazer oq quizer no jogo mas procure diminuir as chances de dar errado, os que pagam pagam por escolha propria e se acham besteira, basta pararem de pagar.

A cip faz um ótimo trabalho, sendo legal com todos, permitindo que você jogue de graça, lhe beneficiando se optar por pagar, e lhe dando um ótimo server, aos reclamoes de plantão por favor parem de pensar somente em vcs e de reclamar pq tem 50 pessoas para logar na sua frente ou por que foi kikdo, pq a cip tah dando duro por vcs e mtos nao dao a minima para isso, e sobre isso de resetar o server, pois alguns acham q eh injusto terem morrido e perdido itens e etc. mas talvez nã tenham paradopra pensar que seria mto mais injusto resetar o server e assim fazer com que td que os que jogaram desde a data desse resetpercam td, seus itens, skills, quests sendo assim mto mais injusto com todos.

eu jogo warcraft ( 3 ft ) a 1 ano e meio, e os servers nunca ficou oFF

sem contar q a cip ganha mais com tibia do que a blizzard com warcraft , note war 3 + war Ft = 99 reais, 99 reais e um pouquinho mais de uma PA de 3 meses no boacompra.
    Última edição por sharingamcraft; 18-12-2004 às 08:14.
    Sharingam Craft
    Sorcerer
    Lvl 23
    Ml 30 ( ta ruim xD mais tou subindo XD )

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode cre... fico mt engraçado... e retrata msm a realidade!!+ Tibia eh taum loko q naum do a minima copm issu eu jogo msm e vo joga ateh o Tibia acaba... e quando acaba eu me suicído!!! >.<

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sharingamcraft
    eu jogo warcraft ( 3 ft ) a 1 ano e meio, e os servers nunca ficou oFF

sem contar q a cip ganha mais com tibia do que a blizzard com warcraft , note war 3 + war Ft = 99 reais, 99 reais e um pouquinho mais de uma PA de 3 meses no boacompra.
    Mas a blizzard tem uma porrada de jogo, ganha dinheiro de tudo quanto é lado.
    A cipsoft sobrevive só do Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma ideia pra cip soft
    Por royalwarlock no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2005, 17:24
  2. Cip soft lança produtos !!!
    Por Krull no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-2005, 18:33
  3. Cip Soft revela informaçoes sobre Excalibug
    Por Lord_Petrus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2005, 08:10
  4. CIP SOFT e seu bichinho de estimaçao.
    Por Senhor Tith no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2005, 09:27
  5. CIP SOFT=FUDENDO COM VOCE
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2005, 18:39

Permissões de Postagem