sem comentarius... a cip ta uma merda =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sem comentarius... a cip ta uma merda =/
comentários mais idiotas que eu já li foram aqueles dizendo que a CIP não tá nem aí para os jogadores, só pensa no dinheiro, etc.. coisa infantil.
Bom, se eles pensam no dinheiro deles, então eles têm um bom motivo pra fazer um serviço de qualidade, para não perderem clientes, duh!! pensem um pouco antes de reclamar...
Tem gente que vive disso: reclamar... Se estivesse no lugar da CIP não faria muito melhor não.
Pago premmium account e tive varios problemas para conectar após o update. Mas não perdi minha compreensão e pude entender como os login servers estavam sobrecarregados, nada mais lógico que estivessem. Comparada com outras empresas do ramo, a CIP é uma das que presta mais atenção no jogador, ao contrário de suas acusações... Exemplo: Foi a primeira vez que eu vi uma empresa perguntando aos jogadores o que eles queriam ver num update.
![]()
obs: escrevendo tudo enrolado pq to podre de sonoP 4h da madruga, abraço.
Pode cre... fico mt engraçado... e retrata msm a realidade!!+ Tibia eh taum loko q naum do a minima copm issu eu jogo msm e vo joga ateh o Tibia acaba... e quando acaba eu me suicído!!! >.<