Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: CipSoft

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft

Cara... na boa msm... Eu acho q a CIP devia ter Vergonha... Crio um Update q foi ateh legal!!! mas Marcado com oq????? ERROS!!!!!! BUGS!!!! E MASS kick!!!

Hj as Dia 17 Mythera Sofreu 4 Mass kick em 10 minutus!!! Resultados??

Minha morte... Desci do 118 pro 117
    Morte de outros Tibianos q estavam caçandu

Sem contar q deu o problema nos Servidores... Pq Resetaram soh Harmonia?? pq o Nome Eh bunitinhu??? tem have com Armunia????Na boa eh issu q faz a cip perder jogador... Eu ia renovar a p.a!! Pra q???? perdi meu lvl... Por problemas internos!!! e Eles Se quer vao Resetar!!! Eu acho q se Reseto 1 Server tinha q resetar todos!!! Agora... Cip... Gostaria de falar... q No Mininu vc tinha q Resetar todos os Serversw para dia 16... Nda mais Justu!!! Pq da mesma maneira q morreu gente em Harmonia... Morreu em Mythera, Solera, Hiberna, e outros Mundus!! Nao to falandu soh pq eu morri... To falandu pq muito de meus amigos morreram
    pra UM PROBLEMA INTERNO!!! q ocorreu na cip...

Grato
    Skalter

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom se vc ta reclamando deles faz um jogo cria varios server ai depois vc reclama da Cip.
    Pq eles deveria reseta todos se só um teve problemas ?
    Antes de tudo pense que tibia é um jogo que usa server e sempre pode dar problemas.
    Nada é perfeito.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Ta bom se vc ta reclamando deles faz um jogo cria varios server ai depois vc reclama da Cip.
    Pq eles deveria reseta todos se só um teve problemas ?
    Antes de tudo pense que tibia é um jogo que usa server e sempre pode dar problemas.
    Nada é perfeito.
    Desculpa mas vc joga em Mythera????!
    Vc sabe se la deu problemas???

Pra vc entender!!
    o Server fiko OFf quase a tarde inteira, UMA PORRADA DE GENTE MORREU
    Teve 4 mass Kick!!! em 10 minutus!!!
    e vc vem falar q nao teve problema?????!!!!

Cara vc tem todo o Direito de Proteger a Cip, mas vc tah ai... Pq o problema nao foi no seu SERVER pq nao foi vc q MORREU!

soh issu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não falei que não teve problemas eu apenas falei que pq resetar todos mundo só por causa de algums.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh.. acontece neh.. por que resetaram Harmonia eu não sei, as vezes deu um bug especial lá, vc não tem como saber...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    eu não falei que não teve problemas eu apenas falei que pq resetar todos mundo só por causa de algums.
    axo q vc acompanha tibia pelo tibiabr so...so pode...vc joga tibia?server alemao talvez......

mano eu jogo em lucera so la teve 10kicks q eu contei,fora qn fikei off geral no msn perguntando c fui kikado,foi kick a tarde toda...nao foram algums q morreram foram 90% de lucera...fora os de mythera e etc......
    ta na hora de vcs acordarem pra realidade e n fantasiarem q a cip eh a melhor coisa do mundo......n eh um erro de vez enquando eh sempre....agente toma kick perde 2lv's,ekips e etc e eles n pedem nem umas desculpas.....acontece uma merda dessa e eles n fazem nada pra ajudar os players a resarcirem as perdas.....
    n foram alguns q morreram foi mais de 5mil pessoas.....morrer no lv 20 eh uma coisa morrer no 70,80,90 eh completamente otra..eh um exp mt mais suado q agente perde.....

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ele joga em Secura onde tb teve um monte de kicks. Aliás, tópico sobre kicks: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=13300

.:Fechado:.
    Última edição por Gold Dust Woman; 17-12-2004 às 08:37.

Tópicos Similares

1. Orkut - Eu odeio a CipSoft
    Por Testinha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2004, 06:36
  2. Que tal a gente forçar a Cipsoft ?
    Por Dax Ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2004, 00:07
  3. CIPsoft...
    Por Royal Shinohury no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1