Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Alguem sabe algum rpg 2D online?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguem sabe algum rpg 2D online?

Estou procurando um rpg 2D online estilo tibia(de preferencia novo, mas se n tiver pode ser velho mesmo),sem ser pesado, pode ser graficos de rpg maker mas n piores q isso

quem souber posta o site e uma ss (se puder :riso

vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcandal; 15-06-2007 às 16:59.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ghost online, ou maple story... não são estilo tibia propriamente dito, mas são 2D e eu acho até mais legais

maple story:

ghost online:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ghost online é uma cópia total do maple history.
    Será que é a mesma empresa que faz?

Já joguei maple history ... mas ele enjoa depois de um tempo, tem muitos cheaters e botters.

Eu cansei de procurar jogos e sem mentira ... não acho outro tão interessante e envolvente quanto do tibia.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post
    Esse ghost online é uma cópia total do maple history.
    Será que é a mesma empresa que faz?

Já joguei maple history ... mas ele enjoa depois de um tempo, tem muitos cheaters e botters.

Eu cansei de procurar jogos e sem mentira ... não acho outro tão interessante e envolvente quanto do tibia.
    ²
    falo td...desde q começei a joga tibia...já joguei mtus outros mmorpg's procurando para me viciar q nem tibia, e nao achei nenhum q me fez jogar q nem tibia..agora nao jogo nada por falta d tempo mas se voltasse a jogar algo jogaria tibia...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    ²
    falo td...desde q começei a joga tibia...já joguei mtus outros mmorpg's procurando para me viciar q nem tibia, e nao achei nenhum q me fez jogar q nem tibia..agora nao jogo nada por falta d tempo mas se voltasse a jogar algo jogaria tibia...
    eu jogo ghost online... eh gostosinho de jogar, nao é cansativo se vc souber jogar com moderação (qualquer coisa se torna enjoativa se feita em excesso)... nao tem botters e hackers como maple story (apesar de td mundo dizer que ghost eh copia de maple, eles sao bem diferentes... garanto q quem diz isso eh pq nunk jogou )

ghost online nao me deixou envolvido e talz como tibia... mas foi o segundo jogo q mais joguei :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem o Ultima Online, que é bruto, você pode fazer teoricamente o que você QUISER no jogo. Mas é véio que dói, esse ano fez 10 anos.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem