
Postado originalmente por
mestre do yellow
No lugar onde se troca gp por platinum/crystal em venore tambem vendem aneis.O banco de rook é possivel comprar aneis?
What fuck is it?

Postado originalmente por
mestre do yellow
Perguntar é um ato de conhecimento, adquirir conhecimento.
Diante de tal afirmação averigüemos o que é perguntar:

Postado originalmente por
Dicionário
perguntar
v. tr. e int.,
fazer perguntas a;
inquirir;
investigar;
procurar saber;
pedir esclarecimentos;
indagar;
interpelar.
Você está errado, como vimos, perguntar em si não é um ato aquisição de conhecimento, pode ou não gerar conhecimento, pois evidentemente hoje há perguntas as quais ninguém pode apresentar uma resposta absoluta, além disto se você perguntar alguém que não saiba, não queira responder, tenha uma visão distorcida sobre o objeto da pergunta, ou mesmo dolosamente responder a pergunta de forma diversa da verdade, sua inquisição infrutífera ou produziu algo inverídico, de tal sorte creio que tenha ficado claro não é necessariamente um ato através do qual se adquira conhecimento, dependendo das variáveis a serem analisadas caso a caso pode ou não configurar tal ato. Uma forma mais acertada de fazer uma afirmação que se aproxima dá idéia que eu acredito que você tenha tentado passar seria: Perguntar é o ato de inquirir, investigar, procurar saber, pedir esclarecimentos, indagar, ou interpelar sobre determinado ato, fato, objeto, ou qualquer outra coisa sobre a qual se deseja adquirir conhecimento, perguntar é uma tentativa de adquirir alguma informação.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Perguntas com o intuito de obter conhecimento não são consideradas erradas.
Nenhuma pergunta, pode ser considerada errada sem entender o
intentio, o objetivo da
inquisitione, seja qual for a pergunta não pode ser considerada errada se ela atinge seu real objetivo, mesmo que este seja diverso da aquisição de conhecimento. Se algo atende a algum fim, não é um erro, pode ser antiético, pode ser imoral, pode ser até ilegal, mas se determinado ato atende eficazmente determinado fim para o qual foi proposto não há um erro formal neste ato, ele estaria errado se conseguisse atingir, não fosse capaz de atingir determinado fim.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Julgar uma pessoa pelo enunciado da pergunta feita por esta é um erro grave.Criar um conceito sobre o perfil de uma pessoa sobre informações pouco expressivas, como a qualidade da pergunta, tornam este conceito falho e impressizo.
Entenda caro colega, não estou te julgando como pessoa, nem criando um conceito sobre o seu perfil como pessoa com base nestas informações. Se prestar atenção, não te conheço, não sei seu nome, não sei como você ganha a vida, não sei o que você faz da vida, não sei nada sobre você como pessoa, com base em seus escritos, apenas alguém qualificado para isso, como um bom psicólogo poderia fazer afirmações sobre você como pessoa.
Eu te analisei apenas como jogador de tíbia, analisei está pequena e insignificante faceta de um todo que te compõe como pessoa. O conceito no qual te enquadrei, noob, foi baseado sim, nos seus escritos, em uma analise geral deles desde suas fantasiosas, inverídicas, improvabilíssimas teorias até suas toscas(leia, simples) perguntas. Perguntas estas, as quais, devido a sua extrema simploriedade, qualquer um que deseje ser considerado um rooker deve saber responder, como você quer ser levado a sério? Como você pode reivindicar qualquer credibilidade a teorias que foram formuladas por uma pessoa inapta a fazê-lo, inapta sim, pois quem não conhece o mínimo, não possui os mais simples conceitos, não pode ser levado a sério quando faz afirmações, teorias, sobre o máximo, sobre coisas extremamente complexas. Isto pra mim seria o mesmo que um pedreiro*, sem a devida instrução, ministrar uma palestra sobre a teoria da relatividade.
*Não é preconceito a está importantíssima profissão, uso-a como exemplo por utilizar na pratica, no seu dia-dia conceitos básicos tanto físicos quanto matemáticos.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Perguntar não ofende, desde que a pergunta feita seja com mero fim de conhecimento, não de agressão verbal.
Vou repetir:

Postado originalmente por
Caliban

Postado originalmente por
mestre do yellow
Que eu saiba, perguntar não ofende.
Bom, seguindo sua linha de raciocínio... perguntar não ofende... Então se eu te perguntasse: “– Porque você não vai se foder?” Estaria tudo ok, não é? Perguntar não ofende...

Se você vai mesmo ser um operador do direito aprenda a usar melhor a palavra...
Leia com atenção o que você escreveu, “Que eu saiba, perguntar não ofende.”, percebeu?? Você não havia dito, “Perguntar não ofende, desde que a pergunta feita seja com mero fim de conhecimento, não de agressão verbal.”, nesta segunda afirmação você foi muito mais claro e mais preciso ao transcrever sua crença. Como já havia dito; Se você vai mesmo ser um operador do direito aprenda a usar melhor a palavra, evitando desta forma interpretações diversas da idéia que você realmente quis transmitir.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Uma virgem que recebeu uma boa educação sabe que a virgindade é algo unico na vida e sua perda deve ser especial.Essa virgem, antes de consumar o fato, buscaria se informar sobre o assunto EM FONTES CONFIAVEIS.Os pais, em geral, são a unica fonte procurada por uma pessoa dessas, mas existem outras que tem em suas fontes amigas que ja consumaram o ato sexual alguma vez, ou até mesmo uma sexologa, uma professora de educação sexual.Esta estará melhor preparada que outra pessoa que faz de "improviso", o que dá maiores chances de que sua primeira experiencia seja uma ato inesquecivel e perfeito.
Só uma palavra, virgem.
Brincadeira, brincadeira, se te ofendi, desculpe. Não consegui resistir.
Analise, releia, pondere sobre minhas afirmações... vamos rever...

Postado originalmente por
Caliban

Postado originalmente por
mestre do yellow
Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.
Bom, seguindo sua linha de raciocínio... Se eu fosse virgem, e quisesse saber como é transar ao invés de procurar a experiência propriamente dita, no caso o sexo, eu deveria procurar uma prostituta, um sexólogo e um tarado qualquer e passar a noite inteira conversando com eles e perguntado-os sobre como é fazer sexo... No outro dia pela manhã eu ia saber muito melhor como é o sexo do que se eu simplesmente fosse foder?? OK!

Você deturpou meu exemplo, não creio que dolosamente, mas você fez uma resposta a uma situação diversa a do meu exemplo, no meu, sou um hipotético eu virgem, no seu é uma coitada que recebeu uma formação tremendamente conservadora, não que não seja boa, mas não é hora nem lugar para discutir sobre isso. No meu exemplo meu eu hipotético quer saber como é foder, ou seja, o que se sente, qual, como e quão intenso é o prazer de ser estar dentro de outra pessoa; já no casa da sua virgem é está indo “antes de consumar o fato, buscaria se informar sobre o assunto” , ou seja ir ao coito ela foi buscar informações sobre o assunto, mas que tipo de informações ela teria indo busca? Creio que sobre DSTs, métodos contraceptivos, formas de não ter dor na hora do rompimento do himem, formas de ter mais prazer, etc... Não acho que está indo perguntar como é transar, ou seja, o que se sente, qual, como e quão intenso é o prazer de ter outra pessoa dentro dela. Desta forma sobre “DSTs, métodos contraceptivos, formas de não ter dor na hora do rompimento do himem, forams de ter mais prazer, etc...” ela teria informações mais seguras com suas FONTES CONFIAVEIS. Já sobre a informação buscada no meu exemplo, demonstro que a melhor forma de se entender é a pratica, ou seja, transferindo para o seu exemplo, libera logo essa mixaria.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Para seu governo, nesse tópico não postei nenhuma teoria.Por isso, serei breve nessa parte.As teorias postadas em outros tópicos elas são baseadas nas excassas informações existentes sobre SOF.Quando existe excasses de informação, obvio que as teorias possuem pouca probabilidade de funcionarem.Mas ainda assim vale-se a pena usar dessas teorias, uma pequena chance(0,01%, que seja), ainda é uma chance e merece ser passivel de teste.
Para sua informação eu não tenho um governo ainda,

, ainda

Em momento nenhum, do meu post falei que você havia postado alguma teoria aqui, mesmo assim não serei breve nesta parte. Comece relendo meu post e tente entender o contesto em que eu falei das tuas teorias.

Postado originalmente por
Caliban

Postado originalmente por
mestre do yellow
A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo. Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abSSorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.
Citando Sócrates, "Tudo o que sei é que nada sei", é claro que a busca pelo conhecimento é uma atitude muito louvável, se não fosse pela curiosidade que é inerente ao ser humano ainda estaríamos sendo queimados pelos inquisidores... Mas parece que você confunde o Ceticismo Científico com o Ceticismo Dogmático, e é ai que divergimos... Eu sou como Galileu, procuro a verdade com base em fatos, já você assemelha-se com a santa fé, EXISTE!!! EXISTE!!! EXISTE!!! Você propõe teorias sem nenhuma base, teorias sem um pingo de fundamentação, por isso é importante antes de sair imaginando coisas conhecer a profundamente a ilha e sua história...
Sugiro a leitura do texto:
http://br.**************/perseuscm/ce...dogmatico.html
Leia mais de uma vez, procure entender onde cada um de nos se encaixa...
Não sei se você leu o texto que eu recomendei, mas sugiro novamente que o faça, talvez mude sua postura em relação a determinadas coisas. Sobre o seu já manjado, 0,01%, não concordo com ele, a chance de alguma teoria sua funcionar é o mesmo que a terra ser chata... de tal sorte aproveito a oportunidade para te falar de alguém que tem certeza que todas suas teorias estão certas, Sheik Abdel-Aziz Ibn Baaz.
"A terra é achatada, e qualquer um que negue essa afirmação é um ateu e merece ser punido."
Sheik Abdel-Aziz Ibn Baaz, autoridade religiosa suprema, Édito Muçulmano religioso, 1993, Arábia Saudita
Gostaria de tecer um comentário a parte sobre esta sua afirmação, “Quando existe excasses de informação...”, as informações sobre isso não são tão eScassas quanto você imagina, procure mais informações em outros forums, em sites como TibiaNews, em entrevistas de atuais membros da cip, veja informações de membros aposentados como um comentário antigo de algum GM que deixou a capa de lado... Algumas coisas podem parecer bobagens, e passarem desapercebidas, mas depois de muitas leituras as peças vão se revelando e você começa a formar o quebra cabeças...

Postado originalmente por
mestre do yellow
Discussão desqualificativa.Discussão no sentido de "brigar", foi o que eu quis dizer.Mesmo a palavra possua dupla interpretação(a boa=comentar e a má=brigar), o contexto ja a explica que eu me referia a "má".
Alguns sentidos de discutir e discussão...

Postado originalmente por
Dicionário
discutir
do Lat. discutere
v. tr.,
debater uma questão, um assunto, em todos os seus aspectos;
controverter, fazer objeções, contestar;
criticar;
fazer questão, entrar em discussão, questionar.
discussão
do Lat. discussione
s. f.,
ato de discutir;
debate;
controvérsia;
polemica;
contenda;
disputa.
Como já escrevi diversas vezes hoje, releia o que você afirma e minha resposta;

Postado originalmente por
Caliban

Postado originalmente por
mestre do yellow
Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.
O objetivo do fórum é justamente as discussões... Como pode ser lido na pagina de regras...
Mensagem original de
Admin TibiaBR
O Fórum TibiaBR.com tem como objetivo proporcionar um espaço virtual aberto, promovendo discussões, solucionando dúvidas e servindo como ponto de encontro da comunidade brasileira de Tibia em geral.
Viu sua afirmação?? “Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.”, se meu “problema” for ter duvidas sobre qualquer coisa que você disse referente ao tíbia, este é sim um lugar de debate, controvérsia, polemica, contenda ou disputa.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Pegaria mal se eu não posta-se algo publicamente uma resposta a sua "provocação gratuita".Se eu não postasse algo publicamente, passaria a ideia que eu aceitava o que você disse(quem cala, consente).
Daniel San, não faça coisas por vaidade, faça porque realmente acredita, faça porque é o certo a se fazer, faça porque te da prazer ou qualquer outra coisa, mas não faça apenas por vaidade.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Não sou noob, como tambem não sou um jogador que possua um alto lv no jogo.Sou apenas um jogador regular de tibia, nem noob, nem elite.
Reveja seus conceitos Daniel San, o sol é quente e grama é verde. Ser NOOB não tem relação com lvl, hoje eu não tenho nenhum char de lvl maior que vinte, e sem usar falsa modéstia acredito que estou bem acima da media dos player que jogam em rook... Dá mesma forma que um lvl 95(usei esse lvl pra não pessarem que falo de alguem em especifico, pois não o faço), pode ser um puta noob.

Postado originalmente por
mestre do yellow
Quanto a me ensinar o quote, esse não é o unico forum que acesso a usar dessa ferramenta, só costumo evitar de usar por preguiça e não desconhecimento.
Ok, então os outros aprendeu comigo, aprendeu a diferença entre calunia, injuria e difamação e agora aprendeu a reportar, viu, o Caliban tb é um cara legal...

Sobre ter preguiça, dica, não tenha... procure ser o mais claro possível...

Postado originalmente por
mestre do yellow
Finalizando, gostaria de dizer que sua raiva por minha pessoa é algo que não consigo entender.Porem, não me importa entender o porquê dessa raiva, você não é nada meu, sua opinião quanto minha pessoa não me interessa.So gostaria que guardasse sua opinião sobre mim para sí mesmo.Discutir a opinião sobre alguem publicamente é um ato de desrespeito que deve ser evitado.
Conforme explicado ut supra, não tenho nada contra sua pessoa, não tenho raiva de você, não me interessa se te interessa minha opinião sobre sua ínfima faceta de tíbia player, se em algum momento você acreditou que eu tivesse algo contra você como pessoa, me desculpe, foi um mal entendido, eu acredito apenas, que certas atitudes precipitadas suas o levaram a categoria de noob, espero que repense, que re-avalie, que pondere mais sobre determinadas coisas, que procure conhecer melhor esta pequena ilha antes de fazer determinadas afirmações... Quem sabe no futuro, quando você tiver mais experiência eu possa mudar minha opinião sobre você. Não tenha esperança de que um dia possamos ser amigos, mas posso achar que você não apresenta mais as atitudes de noob que vi de você até hoje...

Postado originalmente por
mestre do yellow
E emanoel, prefiro arriscar a levar alerta do que deixar uma pessoa dessas impune.

Ohh... “uma pessoa dessas”... ohh, acho que foi meio pejorativo, mas tudo bem...

Deixe-me fazer uma riminha:
“Alerta por ofender a ti?
Não to nem ai...

“