No lugar onde se troca gp por platinum/crystal em venore tambem vendem aneis.O banco de rook é possivel comprar aneis?
Perguntar é um ato de conhecimento, adquirir conhecimento.Perguntas com o intuito de obter conhecimento não são consideradas erradas.Julgar uma pessoa pelo enunciado da pergunta feita por esta é um erro grave.Criar um conceito sobre o perfil de uma pessoa sobre informações pouco expressivas, como a qualidade da pergunta, tornam este conceito falho e impressizo.Perguntar não ofende, desde que a pergunta feita seja com mero fim de conhecimento, não de agressão verbal.Postado originalmente por caliban
----
Uma virgem que recebeu uma boa educação sabe que a virgindade é algo unico na vida e sua perda deve ser especial.Essa virgem, antes de consumar o fato, buscaria se informar sobre o assunto EM FONTES CONFIAVEIS.Os pais, em geral, são a unica fonte procurada por uma pessoa dessas, mas existem outras que tem em suas fontes amigas que ja consumaram o ato sexual alguma vez, ou até mesmo uma sexologa, uma professora de educação sexual.Esta estará melhor preparada que outra pessoa que faz de "improviso", o que dá maiores chances de que sua primeira experiencia seja uma ato inesquecivel e perfeito.Postado originalmente por caliban
----
Para seu governo, nesse tópico não postei nenhuma teoria.Por isso, serei breve nessa parte.As teorias postadas em outros tópicos elas são baseadas nas excassas informações existentes sobre SOF.Quando existe excasses de informação, obvio que as teorias possuem pouca probabilidade de funcionarem.Mas ainda assim vale-se a pena usar dessas teorias, uma pequena chance(0,01%, que seja), ainda é uma chance e merece ser passivel de teste.Postado originalmente por caliban
------
Discussão desqualificativa.Discussão no sentido de "brigar", foi o que eu quis dizer.Mesmo a palavra possua dupla interpretação(a boa=comentar e a má=brigar), o contexto ja a explica que eu me referia a "má".Postado originalmente por caliban
----
Pegaria mal se eu não posta-se algo publicamente uma resposta a sua "provocação gratuita".Se eu não postasse algo publicamente, passaria a ideia que eu aceitava o que você disse(quem cala, consente).Não sou noob, como tambem não sou um jogador que possua um alto lv no jogo.Sou apenas um jogador regular de tibia, nem noob, nem elite.Postado originalmente por caliban
Quanto a me ensinar o quote, esse não é o unico forum que acesso a usar dessa ferramenta, só costumo evitar de usar por preguiça e não desconhecimento.
-----
Finalizando, gostaria de dizer que sua raiva por minha pessoa é algo que não consigo entender.Porem, não me importa entender o porquê dessa raiva, você não é nada meu, sua opinião quanto minha pessoa não me interessa.So gostaria que guardasse sua opinião sobre mim para sí mesmo.Discutir a opinião sobre alguem publicamente é um ato de desrespeito que deve ser evitado.
E emanoel, prefiro arriscar a levar alerta do que deixar uma pessoa dessas impune.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação