Parecem dardos mesmo.Caso sejam dardos, seria mais uma opção de distance fight, ainda mais uma opção de uma mão.
---
Citação Postado originalmente por Caliban
Acho que você não leu o que o cara escreveu, pelo sim pelo não vai se foder... Você é muito NOOB velho... MUITO, é serio... não foram raras as vezes que te vi perguntando idiotices, vai conhecer melhor a ilha do jeito que ela está agora, depois procure saber mais sobre a história, os updates da ilha...
Que eu saiba, perguntar não ofende.Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo.Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abssorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.

Não sei qual é o problema seu comigo, você se comporta de uma maneira grosseira para comigo, me caluniando ao me chamar de noob.Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.Espero que esse meu post seja o ultimo para fins de resposta a uma provocação barata, pois acredito que o forum tenha como proposito a diversão e o conhecimento, e não brigas que não levam a nada.

Obs:Moderadores, ele me caluniou e disse "vai se foder" para mim.Não merece um alerta?