Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Se tivessem mais GM's ativos e atendendo aos reports ao invés de ficarem posando para foto nenhuma dessas medidas seriam necessárias
    Realmente... nunca vi nenhum GM de Rookgaard ajudar.:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de ver que as arrows não mudaram, consegui a pasta de sprs do update e encontrei as arrows antigas, esses ae estão do lado dos bolts e power bowlts, portanto acho q seja um novo bolt.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Acabo de ver que as arrows não mudaram, consegui a pasta de sprs do update e encontrei as arrows antigas, esses ae estão do lado dos bolts e power bowlts, portanto acho q seja um novo bolt.
    Era o que eu desconfiava :|

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parecem dardos mesmo.Caso sejam dardos, seria mais uma opção de distance fight, ainda mais uma opção de uma mão.
    ---
    Citação Postado originalmente por Caliban
    Acho que você não leu o que o cara escreveu, pelo sim pelo não vai se foder... Você é muito NOOB velho... MUITO, é serio... não foram raras as vezes que te vi perguntando idiotices, vai conhecer melhor a ilha do jeito que ela está agora, depois procure saber mais sobre a história, os updates da ilha...
    Que eu saiba, perguntar não ofende.Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo.Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abssorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.

Não sei qual é o problema seu comigo, você se comporta de uma maneira grosseira para comigo, me caluniando ao me chamar de noob.Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.Espero que esse meu post seja o ultimo para fins de resposta a uma provocação barata, pois acredito que o forum tenha como proposito a diversão e o conhecimento, e não brigas que não levam a nada.

Obs:Moderadores, ele me caluniou e disse "vai se foder" para mim.Não merece um alerta?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Que eu saiba, perguntar não ofende.
    Bom, seguindo sua linha de raciocínio... perguntar não ofende... Então se eu te perguntasse: “– Porque você não vai se foder?” Estaria tudo ok, não é? Perguntar não ofende...
    Se você vai mesmo ser um operador do direito aprenda a usar melhor a palavra...

Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.
    Bom, seguindo sua linha de raciocínio... Se eu fosse virgem, e quisesse saber como é transar ao invés de procurar a experiência propriamente dita, no caso o sexo, eu deveria procurar uma prostituta, um sexólogo e um tarado qualquer e passar a noite inteira conversando com eles e perguntado-os sobre como é fazer sexo... No outro dia pela manhã eu ia saber muito melhor como é o sexo do que se eu simplesmente fosse foder?? OK!

A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo. Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abSSorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.
    Citando Sócrates, "Tudo o que sei é que nada sei", é claro que a busca pelo conhecimento é uma atitude muito louvável, se não fosse pela curiosidade que é inerente ao ser humano ainda estaríamos sendo queimados pelos inquisidores... Mas parece que você confunde o Ceticismo Científico com o Ceticismo Dogmático, e é ai que divergimos... Eu sou como Galileu, procuro a verdade com base em fatos, já você assemelha-se com a santa fé, EXISTE!!! EXISTE!!! EXISTE!!! Você propõe teorias sem nenhuma base, teorias sem um pingo de fundamentação, por isso é importante antes de sair imaginando coisas conhecer a profundamente a ilha e sua história...
    Sugiro a leitura do texto: http://br.**************/perseuscm/ce...dogmatico.html
    Leia mais de uma vez, procure entender onde cada um de nos se encaixa...

Não sei qual é o problema seu comigo, você se comporta de uma maneira grosseira para comigo, me caluniando ao me chamar de noob.
    Caluniar alguém é imputando-lhe falsamente fato definido como crime, não acho que ser noob é um crime...

Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.
    O objetivo do fórum é justamente as discussões... Como pode ser lido na pagina de regras...

Mensagem original de Admin TibiaBR
    O Fórum TibiaBR.com tem como objetivo proporcionar um espaço virtual aberto, promovendo discussões, solucionando dúvidas e servindo como ponto de encontro da comunidade brasileira de Tibia em geral.
    Obs:Moderadores, ele me caluniou e disse "vai se foder" para mim.Não merece um alerta?
    Ah, você quer disser que eu te difamei, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação ao chamar-lhe de noob... não se esqueça que existe Exceção da verdade...

Sobre o “vai se foder” realmente te injuriei... Se quiser procure um moderador... ficar ai chorando... O Caliban me xingou, o Caliban me xingou, não vai me dar alerta nenhum... é improvável que os moderadores leiam esta sua observação... Para achar um moderador basta ir a http://forums.tibiabr.com/index.php no fim da página tem o nome de todos os usuários online... o nome dos moderados aparece em preto... mande uma msg privada pra ele...

Ps. Viu como você aprende coisas comigo?? Já aprendeu a usar o
    Código PHP:
    [QUOTE] [/QUOTE
    , aprendeu a diferença entre calunia, injuria e difamação e agora aprendeu a reportar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caliban; 12-12-2006 às 02:42.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "tipo de bolt" vai existir em Rookgaard? Ou vocês só botaram aqui porque achavam que eram arrows/spears novas?!

Huaehahaoeuieauhaeiuaoehiaeaehuuaeaueauhaeuoaeiaeh ouaeueauoaeua!

Como isso soou patético... Essa é uma risada para se usar h e todas as vogais.

Citação Postado originalmente por Caliban
    Sobre o “vai se foder” realmente te injuriei... Se quiser procure um moderador... ficar ai chorando... O Caliban me xingou, o Caliban me xingou, não vai me dar alerta nenhum... é improvável que os moderadores leiam esta sua observação... Para achar um moderador basta ir a http://forums.tibiabr.com/index.php no fim da página tem o nome de todos os usuários online... o nome dos moderados aparece em preto... mande uma msg privada pra ele...
    "...mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar..."

Se ele fizer isso, o moderador vai ter que dar alerta nele também, por ter respondido a sua ofensa (mesmo que de maneira educada). Sim, falo por experiência própria.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao assunto update...

EU TENHO CRYSTAL COINS!

Ráááááá! O sonho finalmente se realizou. De uma maneira sem graça, mas realizou.

Será que alguém já tinha se ligado disso? <dã, óbvio que sim>

Permissões de Postagem