Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dax Ninja
    Registro
    13-11-2004
    Localização
    Santos
    Idade
    40
    Posts
    2.622
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow o Emanoel flw tudo!!

    O Mal do Brasileiro é que muda de opinião muito cedo, parecendo que nem político. :mad: (Se quiserem provas então vê nos últimos tópicos de enquetes, muita gente queria um depot em rook e isso server como 1 banco para economizar o dinheiro e o Cap dos seus próprios chars.
    Ok, eu sei que o Tibia está sendo facilitado, para qualquer newbie e isso eu acho excelente, pq as mudanças, são realmente necessárias para a vida de 1 jogo sejam ela por diversão ou não.

    Então nem tem como discutir, pra mim vai facilitar e muito principalmente para quem ta querendo conhecer o Tibia devagar e bom para os iniciantes, pq assim mostra que antigamente cada 1 tem sua história e tem que ficar mantido a cada nova geração seus fatos e etc.

    E assim, vai!!!
    Ainda estou ancisoso nessa quest log, quero ver como vai ficar no meu aqui.
    Já que eu peguei a grande Sword of Fury e eu acho que muitos de vcs que tem várias coleções, já deveram ter aquela iniciada da quest log, também. Aí que vai começar a rolar spoil aqui dos primeiros a pegarem a Sword of fury.

    flw e boa sorte, vamos aguardar mais essa ou a outra semana para ver se sai esse novo Tibia.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

    http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

  2. #2
    Avatar de Pinheiro
    Registro
    11-03-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    O Mal do Brasileiro é que muda de opinião muito cedo, parecendo que nem político. :mad: (Se quiserem provas então vê nos últimos tópicos de enquetes, muita gente queria um depot em rook e isso server como 1 banco para economizar o dinheiro e o Cap dos seus próprios chars.
    Eu NUNCA mudei minha opnião quanto a isso, sempre fui contra e sempre serei, me mostre um tópico que a galera aqui que postou contra tenha postado a favor. Pra mim quem quer depot na ilha não é Rooker.

    Outra coisa, mal do Brasileiro? Vai nos fórums gringos sobre Rookgaard e vê o que eles tão achando então.
    Última edição por Pinheiro; 07-12-2006 às 07:47.

  3. #3
    Avatar de Cimerian
    Registro
    07-11-2005
    Posts
    138
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Ainda estou ancisoso nessa quest log, quero ver como vai ficar no meu aqui. Já que eu peguei a grande Sword of Fury ...
    Olha só que legal Ninja !!!!!!! Agora vc vai poder provar que pegou a SOF e calar a boca de um monte de gente q nunca acreditou em vc...

    Tira SS do teu Quest Log (SOF = Done!) hehe...

    Mas num vale fazer fake.... :mad:

  4. #4
    Avatar de Pinheiro
    Registro
    11-03-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vlw Tiher, vou adiconar no primeiro post, mas agora arrows e bolts estão muito parecidos

    O questlog funciona assim:

    Se alguém realmente iniciou a quest da SoF já vai haver uma descrição de como ela seria.

  5. #5
    Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4.065
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Vlw Tiher, vou adiconar no primeiro post, mas agora arrows e bolts estão muito parecidos

    O questlog funciona assim:

    Se alguém realmente iniciou a quest da SoF já vai haver uma descrição de como ela seria.
    Se voce quiser.. eu faço os outros contendo 1 arrow 5 arrows etc.. e assim vai




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Pinheiro
    Registro
    11-03-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seria uma boa

  7. #7
    Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4.065
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Seria uma boa
    ok ok, vou começa a fazer aki

    Alguem sabe se o bow mudou?

  8. #8
    Avatar de Guido Santos
    Registro
    05-08-2005
    Localização
    Salvador
    Posts
    360
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Barulho quando come-se algo, as mudanças gráficas, NPCs mais educados, bolos e a quest-log são interssantes mas beber veneno não matar e a história das cordas é matar o RPG do jogo. Assim vai ficar muito mais fácil as coisas. Lógico, noobs vão ficar satisfeitos, pois de todos que gostaram nesse tópico 2 ou 3 não são noobs. Concordo plenamente com o Caliban e com a Archangel Kiss.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

    http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

  9. #9
    Avatar de Anakin Kenobi
    Registro
    10-01-2006
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    35
    Posts
    3.315
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sem lógica nenhuma mudar as arrows.. elas eram tão bunitas :\

    Ou aquilo ali é o tal infernal bolt? xD


    "For in those memories, we live on."

  10. #10
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pinheiro
    O questlog funciona assim:

    Se alguém realmente iniciou a quest da SoF já vai haver uma descrição de como ela seria.
    Eu tive que por o link direto na barra de endereço para ver a imagem. Parece ser legal, mas eu queria que mostrasse outras quests, e outros "status", tipo "incompleto". Eu ainda quero entender o que faz a quest "iniciar".


    As arrows ficaram feias!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •