O Mal do Brasileiro é que muda de opinião muito cedo, parecendo que nem político. :mad: (Se quiserem provas então vê nos últimos tópicos de enquetes, muita gente queria um depot em rook e isso server como 1 banco para economizar o dinheiro e o Cap dos seus próprios chars.
Ok, eu sei que o Tibia está sendo facilitado, para qualquer newbie e isso eu acho excelente, pq as mudanças, são realmente necessárias para a vida de 1 jogo sejam ela por diversão ou não.

Então nem tem como discutir, pra mim vai facilitar e muito principalmente para quem ta querendo conhecer o Tibia devagar e bom para os iniciantes, pq assim mostra que antigamente cada 1 tem sua história e tem que ficar mantido a cada nova geração seus fatos e etc.

E assim, vai!!!
Ainda estou ancisoso nessa quest log, quero ver como vai ficar no meu aqui.
Já que eu peguei a grande Sword of Fury e eu acho que muitos de vcs que tem várias coleções, já deveram ter aquela iniciada da quest log, também. Aí que vai começar a rolar spoil aqui dos primeiros a pegarem a Sword of fury.

flw e boa sorte, vamos aguardar mais essa ou a outra semana para ver se sai esse novo Tibia.