Estou ansioso pelas mudanças do update em rook.
Alguém sabe a data e hora exatas que será aplicado o update?
T+++
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estou ansioso pelas mudanças do update em rook.
Alguém sabe a data e hora exatas que será aplicado o update?
T+++
Última edição por rtogo; 06-12-2006 às 21:03.
A pedidos adicionei Studded Legs e Armor, mais screenshots estão por vir.![]()
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Adiciona Brass shield.Postado originalmente por Pinheiro
Edited: O studded helmet tbm mudou, na sessao screenshots tem os sprites so que salvo em jpeg ai dificulta a qualidade :|
Última edição por Tiher Jons; 06-12-2006 às 21:41.
Não... jura??? OHhh MA GODI!!! Acho que eu não vi o topico com letras enormes... BOSS EM ROOK!!!!!!!!!!! Que já tem postadas quase 100 respostas...Postado originalmente por Slayfer
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Minha opinião?
Bom para noobs. Ruim para veteranos que gostam de trapar. Ruim para newbies que devem aprender errando, não se prevenindo de sua própria inocência. Ruim para a realidade, e conseqüentemente, para o roleplay do jogo.É impossível ficar preso nas cavernas da ilha sem corda.
-2 pontos
Isso é útil. E melhora um pouco o diálogo com os NPCs burros. Mas não é grande coisa.Os NPC's da ilha são mais educados agora, Cipfried agora lhe dá algumas instruções mais detalhadas para os iniciantes e também cura mesmo quando está ocupado. As lojas também compram e vendem mais itens agora e se não comprarem um item os vendedores iram responder que não o compram, ao invés de ficarem calados.
+1 ponto
Algo para colecionar? RoX! E ainda dá uma utilidade para o Vial of Milk!Agora é possível fazer bolo!
+1 ponto
Isso não tem cara de Tibia, e sim de outros jogos 3D com quest log e tal.Quest Log (Ele só mostrará quests feitas ou iniciadas).
Junto dessa log, devia ser proibido o spoil novamente, afinal a janelinha já vai estragar a surpresa o suficiente.
-1 ponto
Sacanagem com as coleções de platinum, mas é bem útil sim, para a maioria das pessoas. Além disso, não quebra o roleplay.Banco em Rookgaard, com opção de saque, depósito e balanço, mas sem a opção de transferência para mainland.
0 ponto
Faz sentido, algo como um auxílio de quem fica no templo para os aventureiros não bem aventurados. xDAgora depois de morrer, todos os chars irão receber uma bag se não tiverem nada no lugar da backpack.
+1 ponto
Dano reduzido faz sentido, uma forma de acabar com as mortes freqüentes de newbies. Mas não morrer, ficar com 1 de vida é ruim. Parece com outros jogos 3D. E isso tira a experiência do newbie, que novamente é protegido contra sua própria inocência. E foge da realidade... se estivermos com 1 de vida e bebermos venenos não morreremos. Enquanto com vida cheia, perderíamos uma dose de HP.Beber vials de veneno não mata mais, o dano foi reduzido e o envenenamento para antes da morte.
-2 pontos
Nada demais, mas fica bonitow.Comer agora faz "barulho", assim como quando se bebe água.
+1 ponto
Útil, era impossível vender algo de Rookgaard no Trade Channel. E vai diminuir o spam.Canal de comércio para Rookgaard, só characters no-vocation e pessoas acima de senior tutors poderão abrir esse canal.
+2 pontos.
Então, em Rookgaard, esse update melhorou a ilha em 1 ponto. Nada exato, foi só um jeito de avaliação improvisado.
Quero frisar que isso foi só a minha opinião, para não levar um quote com meu post dissecado pelo Caliban ou qualquer outro. =*
s=D|--<