Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio essa visão apocalíptica, parece que cada update é o inferno na terra.

“Oh, meu deus, vamos ter um banco em Rookgaard! VOU ME SUICIDAR POR PODER GUARDAR MOEDINHAS! NÃAAAO! Agora que minhas coleções de moedas cinzas não servem mais para nada... NÃO VALE MAIS A PENA VIVER!”.

Sinceramente, eu acho isso um exagero. Em todos os jogos são assim... Na verdade, em tudo na vida é assim, as pessoas tem dificuldade de se acostumar com o novo, e fazem um escândalo a cada novidade que aparece.

Hoje em dia, falam mal da versão 7.8.1.0, amanha estarão falando mal da versão 10.7.2.0 e lembrando como eram "bons" os tempos da 7.8.

Não é que eu esteja achando tudo uma maravilha (mas admito estar gostando de algumas coisas), mas eu acho que tenho uma capacidade maior de me adaptar que a maioria do pessoal. E estou disposto a encarar o jogo como ele vai ser de agora em diante, e tirar o maximo de proveito das novas versões.

Podem me chamar de newbie ou noob, mas eu só acho que não há necessidade de fazer uma tempestade em copo d’água, por causa de pequenas coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só a opnião dele, que por acaso é a minha também, ninguém aqui vai cortar os pulsos por causa disso. São visões diferentes da mesma coisa, só acho que poderiam parar por favor de falar isso de que quem crítica está fazendo escândalos, se for assim todos os críticos de cinema são EMOS . (Voltemos ao update).
    Última edição por Pinheiro; 06-12-2006 às 20:11.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiquem tristes gente.. Vamos poder fazer bolos agora ^.-

PS: Você só não morre se você tomar o poison!

"For in those memories, we live on."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Foi só a opnião dele, que por acaso é a minha também, ninguém aqui vai cortar os pulsos por causa disso. São visões diferentes da mesma coisa, só acho que poderiam parar por favor de falar isso de que quem crítica está fazendo escândalos, se for assim todos os críticos de cinema são EMOS . (Voltemos ao update).
    Eu também só dei minha opinião. Teve gente que falou que "soh os noob babaca" não concordariam com a Archangel. Nem por isso eu fiquei ofendido. :riso:

Cada um na sua, e que venha o update, para o bem ou para o mal.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa pelo lado bom, não morrer pra POISON não quer dizer não morrer para POISON SPIDER!
    agora você poderá fazer a quest da katana sem 1 antidote rune ;] igualmente a capitain iglu

pelo q eu intendi ele calculará seu dano ate 1 de life e c/ 1 de life vc tomando um hit de qualquer monstro você morrerá!

não é porque tu tá c/ poison tu tá invencivel!

não é porque tu começa c/ uma corda que você não pode ser trapado

+ hj em dia não basta ser injenuo para cair em traps, tem que ser burro mesmo, porque só da pra fazer trap se tu tiver preso, ou, for empurrado e trapado e o cara jogar boxs e n ter como tu se mover o que tem 0,001% de chance de acontecer

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    agora você poderá fazer a quest da katana sem 1 antidote rune ;] igualmente a capitain iglu
    O antidote rune nunca foi realmente necessário. Eu nunca calculei o dano daquele veneno, mas não passa de 100 de life, com certeza.

Quanto ao poison, eu acho que só vai ser impossível morrer bebendo vials de veneno, e não com venenos de fields, de magias, de monstros, etc.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas já sabia também, achei que o QuestLog mostrasse também as nao realizadas, tenho uma duvida, vai dar para trocar platinum em rook agora??

Abraços

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ansioso pelas mudanças do update em rook.

Alguém sabe a data e hora exatas que será aplicado o update?

T+++
    Última edição por rtogo; 06-12-2006 às 21:03.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pedidos adicionei Studded Legs e Armor, mais screenshots estão por vir.

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    A pedidos adicionei Studded Legs e Armor, mais screenshots estão por vir.
    Adiciona Brass shield.

Edited: O studded helmet tbm mudou , na sessao screenshots tem os sprites so que salvo em jpeg ai dificulta a qualidade :|

Publicidade:

Última edição por Tiher Jons; 06-12-2006 às 21:41.

Permissões de Postagem