Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa pelo lado bom, não morrer pra POISON não quer dizer não morrer para POISON SPIDER!
    agora você poderá fazer a quest da katana sem 1 antidote rune ;] igualmente a capitain iglu

pelo q eu intendi ele calculará seu dano ate 1 de life e c/ 1 de life vc tomando um hit de qualquer monstro você morrerá!

não é porque tu tá c/ poison tu tá invencivel!

não é porque tu começa c/ uma corda que você não pode ser trapado

+ hj em dia não basta ser injenuo para cair em traps, tem que ser burro mesmo, porque só da pra fazer trap se tu tiver preso, ou, for empurrado e trapado e o cara jogar boxs e n ter como tu se mover o que tem 0,001% de chance de acontecer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    agora você poderá fazer a quest da katana sem 1 antidote rune ;] igualmente a capitain iglu
    O antidote rune nunca foi realmente necessário. Eu nunca calculei o dano daquele veneno, mas não passa de 100 de life, com certeza.

Quanto ao poison, eu acho que só vai ser impossível morrer bebendo vials de veneno, e não com venenos de fields, de magias, de monstros, etc.

Permissões de Postagem