Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Foi só a opnião dele, que por acaso é a minha também, ninguém aqui vai cortar os pulsos por causa disso. São visões diferentes da mesma coisa, só acho que poderiam parar por favor de falar isso de que quem crítica está fazendo escândalos, se for assim todos os críticos de cinema são EMOS . (Voltemos ao update).
    Eu também só dei minha opinião. Teve gente que falou que "soh os noob babaca" não concordariam com a Archangel. Nem por isso eu fiquei ofendido. :riso:

Cada um na sua, e que venha o update, para o bem ou para o mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa pelo lado bom, não morrer pra POISON não quer dizer não morrer para POISON SPIDER!
    agora você poderá fazer a quest da katana sem 1 antidote rune ;] igualmente a capitain iglu

pelo q eu intendi ele calculará seu dano ate 1 de life e c/ 1 de life vc tomando um hit de qualquer monstro você morrerá!

não é porque tu tá c/ poison tu tá invencivel!

não é porque tu começa c/ uma corda que você não pode ser trapado

+ hj em dia não basta ser injenuo para cair em traps, tem que ser burro mesmo, porque só da pra fazer trap se tu tiver preso, ou, for empurrado e trapado e o cara jogar boxs e n ter como tu se mover o que tem 0,001% de chance de acontecer

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    agora você poderá fazer a quest da katana sem 1 antidote rune ;] igualmente a capitain iglu
    O antidote rune nunca foi realmente necessário. Eu nunca calculei o dano daquele veneno, mas não passa de 100 de life, com certeza.

Quanto ao poison, eu acho que só vai ser impossível morrer bebendo vials de veneno, e não com venenos de fields, de magias, de monstros, etc.

Permissões de Postagem