Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm vou ter minha cristal coin:wub:
    mais mesmo assim eu num gosto desse bank:triste:
    preferia um dp:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ninguem pode matar ninguem por jogar de um buraco, e esta pessoa não tiver corda.Gostei, quanto menos traps no tibia, melhor.Mas fico pensando, sera que esse negócio da rope foi bem programada?Tipo, pensem na seguinte situação:Uma pessoa sem rope esta em cima de um rope spot, e alguem que esteja no andar superior(para onde o rope spot leva), a puxa para o andar de cima.Ai a pessoa quer descer de lá, mas aparece a mensagem de que não pode descer por não ter corda para voltar a subir.Isso poderia acontecer no rope spot que leva ao blind orc, ou do hiacynth.A pessoa ficaria presa, até que alguem a socorre-se, entregando uma corda.

Isso é uma situação que poderia acontecer, um bug, para essa nova medida.Mas creio que a cip tenha se preparado para esse possível bug(eu espero...).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem