Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal...
    Soh não intendi esse negocio da rope, alguem pode me explica!?

Vai se engraçado toma poção de poison e os noobs ficarem te seguindo pensando q vc vai morrer

mas eh isso ae
    muito util esse post!
    Valeu
    Abraço
    Ingu~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ingurilhado
    Legal...
    Soh não intendi esse negocio da rope, alguem pode me explica!?
    Três opções, escadas em todos os buracos; quando você tentar entrar em algum buraco receba um aviso do tipo "this is not possible"; Corda no set básico.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que eu ja sabia :/
    Meu Rooker
    Go Go 21 de sword antes do level 20

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muita coisa vai mudar. Mas essa história das cordas e do veneno não gostei muito não. Terá menos noobs morrendo ou então presos em cavernas :/
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Cimerian
    - é possivel trocar moedas (ex: gold -> platinum)?
    É possível sim. Digamos que você deixe 150 goldcoins no banco ("deposit 150"). Na hora que retirar da conta ("receive 150"), receberá 1 platinum coin e 50 gold coins.

As transferências não serão possíveis envolvendo rookers, mas aí surge a clássica pergunta que já apareceu com os addons:

Será possível pegar dinheiro em Mainland, colocar no banco e pegá-lo de volta em Rookgaard?

Outra: visto que será mais prático e comum deixar o dinheiro no banco, será que o desconto do aluguel das casas será feito diretamente das contas (faria mais sentido)? Se for assim, Sunrise se fod*.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 06-12-2006 às 12:53.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Outra: visto que será mais prático e comum deixar o dinheiro no banco, será que o desconto do aluguel das casas será feito diretamente das contas (faria mais sentido)? Se for assim, Sunrise se fod*.
    Eu já havia pensado nisso, acho que ele se ferrou, porque os descontos são feitos na conta bancaria, resta saber se poderá ser descontado do banco de Rookgaard, tudo leva a crer que não.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será possível pegar dinheiro em Mainland, colocar no banco e pegá-lo de volta em Rookgaard?
    Quem vai ser o primeiro cobaia pra testar??? :riso:

O primeiro teaser oficial diz que o aluguel sera cobrado diretamente da conta bancária. Mas eu to imaginando o seguinte: Se outro char deposita na sua conta lá em main, vc passa a ter essa grana na sua conta somente lá em main e dessa forma o Sunrise poderia pagar o aluguel. Ou seja, imagino que as contas sejam separadas para Rook e para Main.

mas se não for dessa forma... tudo indica que sim.. ele se f***

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testa no ts... mas não acho que a conta de main vai ser separada de rook... pensa, voce coloca 538Gps na sua conta em rook, passa pra main e perde o dinheiro???
    Última edição por Caliban; 06-12-2006 às 14:03.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sunrise põe o seu dinheiro de Rook na conta bancária..
    Problema resolvido.. ele paga de Rook.
    Não precisa de transferencia nem nada!

Não está claro se o dinheiro na conta de Rook poderá ser pego quando você for para Main.

"For in those memories, we live on."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sunrise não aparece desde a metade de setembro, eu acho que ele não vai se importar se não puder mais pagar o aluguel da casa.

Quanto a mim... Se eu puder passar dinheiro de Main para Rookgaard, vai ser até sem graça, vou gastar 150k de worms, o que vai dar 900k minhocas. Skill fácil de mais.

Que pena que essa probabilidade é remota...

Publicidade:

Permissões de Postagem