Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Cimerian
    - é possivel trocar moedas (ex: gold -> platinum)?
    É possível sim. Digamos que você deixe 150 goldcoins no banco ("deposit 150"). Na hora que retirar da conta ("receive 150"), receberá 1 platinum coin e 50 gold coins.

As transferências não serão possíveis envolvendo rookers, mas aí surge a clássica pergunta que já apareceu com os addons:

Será possível pegar dinheiro em Mainland, colocar no banco e pegá-lo de volta em Rookgaard?

Outra: visto que será mais prático e comum deixar o dinheiro no banco, será que o desconto do aluguel das casas será feito diretamente das contas (faria mais sentido)? Se for assim, Sunrise se fod*.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 06-12-2006 às 12:53.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Outra: visto que será mais prático e comum deixar o dinheiro no banco, será que o desconto do aluguel das casas será feito diretamente das contas (faria mais sentido)? Se for assim, Sunrise se fod*.
    Eu já havia pensado nisso, acho que ele se ferrou, porque os descontos são feitos na conta bancaria, resta saber se poderá ser descontado do banco de Rookgaard, tudo leva a crer que não.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será possível pegar dinheiro em Mainland, colocar no banco e pegá-lo de volta em Rookgaard?
    Quem vai ser o primeiro cobaia pra testar??? :riso:

O primeiro teaser oficial diz que o aluguel sera cobrado diretamente da conta bancária. Mas eu to imaginando o seguinte: Se outro char deposita na sua conta lá em main, vc passa a ter essa grana na sua conta somente lá em main e dessa forma o Sunrise poderia pagar o aluguel. Ou seja, imagino que as contas sejam separadas para Rook e para Main.

mas se não for dessa forma... tudo indica que sim.. ele se f***

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testa no ts... mas não acho que a conta de main vai ser separada de rook... pensa, voce coloca 538Gps na sua conta em rook, passa pra main e perde o dinheiro???
    Última edição por Caliban; 06-12-2006 às 14:03.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sunrise põe o seu dinheiro de Rook na conta bancária..
    Problema resolvido.. ele paga de Rook.
    Não precisa de transferencia nem nada!

Não está claro se o dinheiro na conta de Rook poderá ser pego quando você for para Main.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sunrise não aparece desde a metade de setembro, eu acho que ele não vai se importar se não puder mais pagar o aluguel da casa.

Quanto a mim... Se eu puder passar dinheiro de Main para Rookgaard, vai ser até sem graça, vou gastar 150k de worms, o que vai dar 900k minhocas. Skill fácil de mais.

Que pena que essa probabilidade é remota...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Agora o mistério da crystal está resolvido, crystal coin existe em rook.

Deixe 100 platinuns no banco quando for pega vira crystal, segundo a teoria do Locke.

Abraços

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    O Sunrise põe o seu dinheiro de Rook na conta bancária..
    Problema resolvido.. ele paga de Rook.
    Não precisa de transferencia nem nada!

Não está claro se o dinheiro na conta de Rook poderá ser pego quando você for para Main.
    O problema é que o funcionamento das duas contas é diferente, em main são permitidas transferências de char para char por exemplo e acredito que a CIP deve ter pensado nessa situação, de caras comprando casa morando na ilha, das duas uma, ou ela desativa pagamento por contas bancárias de char no vocation ou ela libera de vez e aí qualquer p.a lv 1 pode comprar uma casa. De qualquer forma o caso do Sunrise é diferente, ele já tem a casa, então acho que se alguém de main transferir dinheiro para a conta dele, como esse valor não poderá ir para o banco em Rookgaard provavelmente vai ser redirecionado para a conta de mainland, então ele vai sim poder continuar pagando a casa. Se bem que pelo jeito que as coisas andam ele vai perder a casa por falta de P.A mesmo.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm vou ter minha cristal coin:wub:
    mais mesmo assim eu num gosto desse bank:triste:
    preferia um dp:wub:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ninguem pode matar ninguem por jogar de um buraco, e esta pessoa não tiver corda.Gostei, quanto menos traps no tibia, melhor.Mas fico pensando, sera que esse negócio da rope foi bem programada?Tipo, pensem na seguinte situação:Uma pessoa sem rope esta em cima de um rope spot, e alguem que esteja no andar superior(para onde o rope spot leva), a puxa para o andar de cima.Ai a pessoa quer descer de lá, mas aparece a mensagem de que não pode descer por não ter corda para voltar a subir.Isso poderia acontecer no rope spot que leva ao blind orc, ou do hiacynth.A pessoa ficaria presa, até que alguem a socorre-se, entregando uma corda.

Isso é uma situação que poderia acontecer, um bug, para essa nova medida.Mas creio que a cip tenha se preparado para esse possível bug(eu espero...).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem