valew aew... vlw mesmo... Agora soh resta fika rezando sem para pro ts fik on pra nois joga o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
valew aew... vlw mesmo... Agora soh resta fika rezando sem para pro ts fik on pra nois joga o.o
Uol, finalmente a corda mudou
Ja tinha vistos algumas coisas, o brass shield tbm mudou..
Serei sincero com vocês, meus jovens tibianos.
Há muito tempo nossa ilha vem deixando de ser o que um dia foi. A cada update a Cipsoft nos faz lembrar que isso é um jogo. Entretanto, a idéia primordial do Tibia é ser uma máscara da realidade (ao menos se a realidade envolvesse dragões, anões e outras espécies mitológicas de vida).
Pra mim a gota d'água foi o desaparecimento das criaturas quando ficam longe de seu local de origem. Não lamento apenas pelo famoso luring da Dwarf Bridge ou, no caso de Rook, as lendárias traps da Orc Tower, mas lamento que isso apenas nos distancia da 'realidade' do Tibia. Nenhuma criatura simplesmente desaparece! Essa mudança de jogabilidade foi uma forma patética de nivelar o jogo por baixo!
O segundo erro da Cipsoft foi transformar os objetos em objetos quebráveis e escaláveis. Como é que um char sobe 3 cadeiras empilhadas? Viramos todos homens-aranhas? Além de tornar o jogo graficamente feio, torna-o fisicamente feio e joga água no chopp de quem se divertia empilhando caixas pra entrar na Ghostland pelo alto ou quem arquitetava traps inimagináveis. Cadê o respeito à jogabilidade desses jogadores?
Outra grande cagada da Cipsoft: o sistema de hotkeys. Mais uma vez, isso é uma forma de nivelar por baixo os jogadores de Tibia e desvalorizar aqueles que adquiriram uma grande habilidade de abrir backpacks para usar runas e fluids que o salvem da morte iminente. Qualquer ignóbil aperta F1 e se salva (dei o exemplo do F1 porque dificilmente os noobs usam as combinações Ctrl+F1, Shift+F1, etc).
Muitos de vocês podem até não concordar comigo, mas não morrer ao descer em um buraco sem corda é uma palhaçada! Provavelmente, uma das primeiras experiências dolorosas de muitos de vocês no Tibia foi cometer essa besteira e ficar um bom tempo gritando inutilmente ou logando de volta no templo após ser morto por uma Poison SpiderAlém disso, pra quê veneno se ela não mata mais? E a habilidade de persuasão do jogador, onde fica?
E esse papo de banco é outra libertinagem da Cipsoft! Todo mundo reclama que os chars têm pouco espaço, mas um banco? Isso torna o jogo ainda mais burocrático e cada vez mais fácil (ou seja, nivela por baixo, de novo!).
A maioria deve estar gostando dessas novas mudanças.
A mim essas mudanças nem afetam, pois não jogo mais. Joguei Tibia da versão 7.1 até a 7.6, já fiz parte de algumas das maiores de alguns mundos, até mesmo em Rookgaard (a extinta Alliance of Rookgard, em Antica). Porém eu vejo o pior no jogo de que eu tanto gostava e do qual eu me perguntava: "será que um dia o Tibia acaba?" Pronto, agora não falta nada. O VERDADEIRO Tibia já acabou, acostumem-se com esse novo "jogo de lutinha"..
Um longo abraço,
Archangel Kiss
ou
Rookamanty.
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.
soh os noob babacaPostado originalmente por macrobesthit
caramba ateh me emocionei, concordo perfeitamente com vc, Tibia ja acabou faz um tempo e a cada update esta acabando mais do que ja eh
Eu odeio essa visão apocalíptica, parece que cada update é o inferno na terra.
“Oh, meu deus, vamos ter um banco em Rookgaard! VOU ME SUICIDAR POR PODER GUARDAR MOEDINHAS! NÃAAAO! Agora que minhas coleções de moedas cinzas não servem mais para nada... NÃO VALE MAIS A PENA VIVER!”.
Sinceramente, eu acho isso um exagero. Em todos os jogos são assim... Na verdade, em tudo na vida é assim, as pessoas tem dificuldade de se acostumar com o novo, e fazem um escândalo a cada novidade que aparece.
Hoje em dia, falam mal da versão 7.8.1.0, amanha estarão falando mal da versão 10.7.2.0 e lembrando como eram "bons" os tempos da 7.8.
Não é que eu esteja achando tudo uma maravilha (mas admito estar gostando de algumas coisas), mas eu acho que tenho uma capacidade maior de me adaptar que a maioria do pessoal. E estou disposto a encarar o jogo como ele vai ser de agora em diante, e tirar o maximo de proveito das novas versões.
Podem me chamar de newbie ou noob, mas eu só acho que não há necessidade de fazer uma tempestade em copo d’água, por causa de pequenas coisas.
Foi só a opnião dele, que por acaso é a minha também, ninguém aqui vai cortar os pulsos por causa disso. São visões diferentes da mesma coisa, só acho que poderiam parar por favor de falar isso de que quem crítica está fazendo escândalos, se for assim todos os críticos de cinema são EMOS. (Voltemos ao update).
Última edição por Pinheiro; 06-12-2006 às 20:11.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Eu também só dei minha opinião. Teve gente que falou que "soh os noob babaca" não concordariam com a Archangel. Nem por isso eu fiquei ofendido. :riso:Postado originalmente por Pinheiro
Cada um na sua, e que venha o update, para o bem ou para o mal.
Então me chamem de NOOB tbem... Pq tbem concordo que mudanças são necessárias... inovações são necessárias... novidades são necessárias...Postado originalmente por Emanoel
Que chato ficar jogando anos e anos um jogo que não fica sempre na mesma... E são justamente as novidades frequentes que fazem o grande sucesso de Tibia.. só não percebe quem não quer!! (ou é tapado!).
Evidente que mudanças nem sempre agradam a todos. Mas no geral, sempre são mudanças necessárias.
Realmente esse povo faz tempestade em copo d’água!!!
Não adianta, já deu pra perceber que são duas idéias completamente diferentes e nunca vão chegar a um acordo, melhor esquecer isso.
Tiher: Vou adicionar sim, se não me engano o studded shield mudou também.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!