Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Se tivessem mais GM's ativos e atendendo aos reports ao invés de ficarem posando para foto nenhuma dessas medidas seriam necessárias
    Realmente... nunca vi nenhum GM de Rookgaard ajudar.:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de ver que as arrows não mudaram, consegui a pasta de sprs do update e encontrei as arrows antigas, esses ae estão do lado dos bolts e power bowlts, portanto acho q seja um novo bolt.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Acabo de ver que as arrows não mudaram, consegui a pasta de sprs do update e encontrei as arrows antigas, esses ae estão do lado dos bolts e power bowlts, portanto acho q seja um novo bolt.
    Era o que eu desconfiava :|

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parecem dardos mesmo.Caso sejam dardos, seria mais uma opção de distance fight, ainda mais uma opção de uma mão.
    ---
    Citação Postado originalmente por Caliban
    Acho que você não leu o que o cara escreveu, pelo sim pelo não vai se foder... Você é muito NOOB velho... MUITO, é serio... não foram raras as vezes que te vi perguntando idiotices, vai conhecer melhor a ilha do jeito que ela está agora, depois procure saber mais sobre a história, os updates da ilha...
    Que eu saiba, perguntar não ofende.Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo.Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abssorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.

Não sei qual é o problema seu comigo, você se comporta de uma maneira grosseira para comigo, me caluniando ao me chamar de noob.Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.Espero que esse meu post seja o ultimo para fins de resposta a uma provocação barata, pois acredito que o forum tenha como proposito a diversão e o conhecimento, e não brigas que não levam a nada.

Obs:Moderadores, ele me caluniou e disse "vai se foder" para mim.Não merece um alerta?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Que eu saiba, perguntar não ofende.
    Bom, seguindo sua linha de raciocínio... perguntar não ofende... Então se eu te perguntasse: “– Porque você não vai se foder?” Estaria tudo ok, não é? Perguntar não ofende...
    Se você vai mesmo ser um operador do direito aprenda a usar melhor a palavra...

Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.
    Bom, seguindo sua linha de raciocínio... Se eu fosse virgem, e quisesse saber como é transar ao invés de procurar a experiência propriamente dita, no caso o sexo, eu deveria procurar uma prostituta, um sexólogo e um tarado qualquer e passar a noite inteira conversando com eles e perguntado-os sobre como é fazer sexo... No outro dia pela manhã eu ia saber muito melhor como é o sexo do que se eu simplesmente fosse foder?? OK!

A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo. Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abSSorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.
    Citando Sócrates, "Tudo o que sei é que nada sei", é claro que a busca pelo conhecimento é uma atitude muito louvável, se não fosse pela curiosidade que é inerente ao ser humano ainda estaríamos sendo queimados pelos inquisidores... Mas parece que você confunde o Ceticismo Científico com o Ceticismo Dogmático, e é ai que divergimos... Eu sou como Galileu, procuro a verdade com base em fatos, já você assemelha-se com a santa fé, EXISTE!!! EXISTE!!! EXISTE!!! Você propõe teorias sem nenhuma base, teorias sem um pingo de fundamentação, por isso é importante antes de sair imaginando coisas conhecer a profundamente a ilha e sua história...
    Sugiro a leitura do texto: http://br.**************/perseuscm/ce...dogmatico.html
    Leia mais de uma vez, procure entender onde cada um de nos se encaixa...

Não sei qual é o problema seu comigo, você se comporta de uma maneira grosseira para comigo, me caluniando ao me chamar de noob.
    Caluniar alguém é imputando-lhe falsamente fato definido como crime, não acho que ser noob é um crime...

Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.
    O objetivo do fórum é justamente as discussões... Como pode ser lido na pagina de regras...

Mensagem original de Admin TibiaBR
    O Fórum TibiaBR.com tem como objetivo proporcionar um espaço virtual aberto, promovendo discussões, solucionando dúvidas e servindo como ponto de encontro da comunidade brasileira de Tibia em geral.
    Obs:Moderadores, ele me caluniou e disse "vai se foder" para mim.Não merece um alerta?
    Ah, você quer disser que eu te difamei, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação ao chamar-lhe de noob... não se esqueça que existe Exceção da verdade...

Sobre o “vai se foder” realmente te injuriei... Se quiser procure um moderador... ficar ai chorando... O Caliban me xingou, o Caliban me xingou, não vai me dar alerta nenhum... é improvável que os moderadores leiam esta sua observação... Para achar um moderador basta ir a http://forums.tibiabr.com/index.php no fim da página tem o nome de todos os usuários online... o nome dos moderados aparece em preto... mande uma msg privada pra ele...

Ps. Viu como você aprende coisas comigo?? Já aprendeu a usar o
    Código PHP:
    [QUOTE] [/QUOTE
    , aprendeu a diferença entre calunia, injuria e difamação e agora aprendeu a reportar...

Publicidade:

Última edição por Caliban; 12-12-2006 às 02:42.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "tipo de bolt" vai existir em Rookgaard? Ou vocês só botaram aqui porque achavam que eram arrows/spears novas?!

Huaehahaoeuieauhaeiuaoehiaeaehuuaeaueauhaeuoaeiaeh ouaeueauoaeua!

Como isso soou patético... Essa é uma risada para se usar h e todas as vogais.

Citação Postado originalmente por Caliban
    Sobre o “vai se foder” realmente te injuriei... Se quiser procure um moderador... ficar ai chorando... O Caliban me xingou, o Caliban me xingou, não vai me dar alerta nenhum... é improvável que os moderadores leiam esta sua observação... Para achar um moderador basta ir a http://forums.tibiabr.com/index.php no fim da página tem o nome de todos os usuários online... o nome dos moderados aparece em preto... mande uma msg privada pra ele...
    "...mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar..."

Se ele fizer isso, o moderador vai ter que dar alerta nele também, por ter respondido a sua ofensa (mesmo que de maneira educada). Sim, falo por experiência própria.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao assunto update...

EU TENHO CRYSTAL COINS!

Ráááááá! O sonho finalmente se realizou. De uma maneira sem graça, mas realizou.

Será que alguém já tinha se ligado disso? <dã, óbvio que sim>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    EU TENHO CRYSTAL COINS!
    É, eu vi minha primeira crystal coin em Rookgaard hoje. Infelizmente não era minha, pois sou pobre de marré dêci. Não tem tanta graça agora, pois qualquer um vai poder ter uma. Mesmo assim... Não deixa de ser divertido ter uma moedinha (ou duas, ou três...) azul n'A Ilha.

Agora esse tópico pode ser resumido em: "junte grana e bote no banco". Que pena, era mais divertido pensar nas teorias de como pegar a azulzinha.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Voltando ao assunto update...

EU TENHO CRYSTAL COINS!

Ráááááá! O sonho finalmente se realizou. De uma maneira sem graça, mas realizou.

Será que alguém já tinha se ligado disso? <dã, óbvio que sim>
    a 1º coisa que eu fiz quando loguei em rook. :riso:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice Update!!!! H&#225; males que vem para bem...
    Como ca&#231;ar sozinho na PS Cave...
    Os bonecos cabe&#231;udos com hepatite s&#227;o os chars que voc&#234; vai ter no MC...
    Os quadrados de cor marrom s&#227;o as caixas...

Ninguem entra...

Ninguem entra, Ninguem sai...

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem