Postado originalmente por
mestre do yellow
Que eu saiba, perguntar não ofende.
Bom, seguindo sua linha de raciocínio... perguntar não ofende... Então se eu te perguntasse: “– Porque você não vai se foder?” Estaria tudo ok, não é? Perguntar não ofende...

Se você vai mesmo ser um operador do direito aprenda a usar melhor a palavra...

mestre do yellow
Alem do que é via perguntas que se aprende mais, bem mais que a experiencia propiamente dita, ja que pessoas diferentes possuem conhecimentos diferentes e o compartilhamento desses conhecimentos se dá pelas perguntas.
Bom, seguindo sua linha de raciocínio... Se eu fosse virgem, e quisesse saber como é transar ao invés de procurar a experiência propriamente dita, no caso o sexo, eu deveria procurar uma prostituta, um sexólogo e um tarado qualquer e passar a noite inteira conversando com eles e perguntado-os sobre como é fazer sexo... No outro dia pela manhã eu ia saber muito melhor como é o sexo do que se eu simplesmente fosse foder?? OK!

mestre do yellow
A busca pelo conhecimento é uma atitude nobre e respeitavel, do contrario que tomar o que ja sabe como definitivo. Pensar que sabe de tudo é um erro grave, a pessoa evita de abSSorver novos conhecimentos(por achar que seus conhecimentos ja bastam) e caminha rumo a ignorancia.
Citando Sócrates, "Tudo o que sei é que nada sei", é claro que a busca pelo conhecimento é uma atitude muito louvável, se não fosse pela curiosidade que é inerente ao ser humano ainda estaríamos sendo queimados pelos inquisidores... Mas parece que você confunde o Ceticismo Científico com o Ceticismo Dogmático, e é ai que divergimos... Eu sou como Galileu, procuro a verdade com base em fatos, já você assemelha-se com a santa fé, EXISTE!!! EXISTE!!! EXISTE!!! Você propõe teorias sem nenhuma base, teorias sem um pingo de fundamentação, por isso é importante antes de sair imaginando coisas conhecer a profundamente a ilha e sua história...
Sugiro a leitura do texto:
http://br.**************/perseuscm/ce...dogmatico.html
Leia mais de uma vez, procure entender onde cada um de nos se encaixa...

mestre do yellow
Não sei qual é o problema seu comigo, você se comporta de uma maneira grosseira para comigo, me caluniando ao me chamar de noob.
Caluniar alguém é imputando-lhe
falsamente fato definido como crime, não acho que ser noob é um crime...

mestre do yellow
Seja qual for o seu problema, o forum não é lugar de discussões.
O objetivo do fórum é justamente as discussões... Como pode ser lido na pagina de regras...
Mensagem original de
Admin TibiaBR
O Fórum TibiaBR.com tem como objetivo proporcionar um espaço virtual aberto, promovendo discussões, solucionando dúvidas e servindo como ponto de encontro da comunidade brasileira de Tibia em geral.

mestre do yellow
Obs:Moderadores, ele me caluniou e disse "vai se foder" para mim.Não merece um alerta?
Ah, você quer disser que eu te difamei, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação ao chamar-lhe de noob... não se esqueça que existe Exceção da verdade...
Sobre o “vai se foder” realmente te injuriei... Se quiser procure um moderador... ficar ai chorando... O Caliban me xingou, o Caliban me xingou, não vai me dar alerta nenhum... é improvável que os moderadores leiam esta sua observação... Para achar um moderador basta ir a
http://forums.tibiabr.com/index.php no fim da página tem o nome de todos os usuários online... o nome dos moderados aparece em preto... mande uma msg privada pra ele...
Ps. Viu como você aprende coisas comigo?? Já aprendeu a usar o
Código PHP:
[QUOTE] [/QUOTE]
, aprendeu a diferença entre calunia, injuria e difamação e agora aprendeu a reportar...