Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Podem me chamar de newbie ou noob, mas eu só acho que não há necessidade de fazer uma tempestade em copo d’água, por causa de pequenas coisas.
    Então me chamem de NOOB tbem... Pq tbem concordo que mudanças são necessárias... inovações são necessárias... novidades são necessárias...

Que chato ficar jogando anos e anos um jogo que não fica sempre na mesma... E são justamente as novidades frequentes que fazem o grande sucesso de Tibia.. só não percebe quem não quer!! (ou é tapado!).

Evidente que mudanças nem sempre agradam a todos. Mas no geral, sempre são mudanças necessárias.

Realmente esse povo faz tempestade em copo d’água!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, já deu pra perceber que são duas idéias completamente diferentes e nunca vão chegar a um acordo, melhor esquecer isso.

Tiher: Vou adicionar sim, se não me engano o studded shield mudou também.

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro

Tiher: Vou adicionar sim, se não me engano o studded shield mudou também.
    Ok ok era so pra avisar mesmo, não vi o studded shield ate agora :eek:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    @macrobesthit:Quanto mais opções em tibia, melhor.Se quer jogar um jogo com excasses de opções, joga adventure quest...
    Acho que você não leu o que o cara escreveu, pelo sim pelo não vai se foder... Você é muito NOOB velho... MUITO, é serio... não foram raras as vezes que te vi perguntando idiotices, vai conhecer melhor a ilha do jeito que ela está agora, depois procure saber mais sobre a história, os updates da ilha...

Eu odeio essa visão apocalíptica, parece que cada update é o inferno na terra...
    A cada update a cip fode com alguem... sempre, já virou regra, se não foder ninguém, não é update... isso quando não fode com todo mundo... e pra que isso?? Pra ajuda os noob... Isso mesmo, tinha muito noob morrendo em trap, tomando pk, bebendo veneno, ficando preso em determinados telhados... E o que a cip fez? Protegeu os noob, pq eles são P.As em potencial... Tirou o RPG, tirou a malandragem, a esperteza e a habilidade do jogo...

Podem me chamar de newbie ou noob...
    :rolleyes: NOOB!
    Você falou que podia...

...eu só acho que não há necessidade de fazer uma tempestade em copo d’água, por causa de pequenas coisas.
    O problema Emanoel é que você esta aqui a um, dois updates... Parece pouco... mas junte todas as coisas que a cip já tirou... todas as cagadas que ela já fez... A coisa vai acumulando... e os players cada vez mais infelizes... a única coisa que salva a cip é que somos viciados e que os jogadores são renovados de tempos em tempos... enquanto uns param de jogar outros começam... Parece que são pequenas coisas, mas é de choque no saco em choque no saco que se consegue uma confissão...

...Teve gente que falou que "soh os noob babaca" não concordariam com a Archangel. Nem por isso eu fiquei ofendido...
    Acho que você sabe a quem o Electabuzzi estava se referindo...

Citação Postado originalmente por Cimerian
    Então me chamem de NOOB tbem...
    UHAuhauah... já que pediu... NOOB!! ^^
    Última edição por Caliban; 07-12-2006 às 01:03.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow o Emanoel flw tudo!!

O Mal do Brasileiro é que muda de opinião muito cedo, parecendo que nem político. :mad: (Se quiserem provas então vê nos últimos tópicos de enquetes, muita gente queria um depot em rook e isso server como 1 banco para economizar o dinheiro e o Cap dos seus próprios chars.
    Ok, eu sei que o Tibia está sendo facilitado, para qualquer newbie e isso eu acho excelente, pq as mudanças, são realmente necessárias para a vida de 1 jogo sejam ela por diversão ou não.

Então nem tem como discutir, pra mim vai facilitar e muito principalmente para quem ta querendo conhecer o Tibia devagar e bom para os iniciantes, pq assim mostra que antigamente cada 1 tem sua história e tem que ficar mantido a cada nova geração seus fatos e etc.

E assim, vai!!!
    Ainda estou ancisoso nessa quest log, quero ver como vai ficar no meu aqui.
    Já que eu peguei a grande Sword of Fury e eu acho que muitos de vcs que tem várias coleções, já deveram ter aquela iniciada da quest log, também. Aí que vai começar a rolar spoil aqui dos primeiros a pegarem a Sword of fury.

flw e boa sorte, vamos aguardar mais essa ou a outra semana para ver se sai esse novo Tibia.

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    O Mal do Brasileiro é que muda de opinião muito cedo, parecendo que nem político. :mad: (Se quiserem provas então vê nos últimos tópicos de enquetes, muita gente queria um depot em rook e isso server como 1 banco para economizar o dinheiro e o Cap dos seus próprios chars.
    Eu NUNCA mudei minha opnião quanto a isso, sempre fui contra e sempre serei, me mostre um tópico que a galera aqui que postou contra tenha postado a favor. Pra mim quem quer depot na ilha não é Rooker.

Outra coisa, mal do Brasileiro? Vai nos fórums gringos sobre Rookgaard e vê o que eles tão achando então.
    Última edição por Pinheiro; 07-12-2006 às 07:47.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    vai melhorar a vida dos rookers
    nun vai mais precisar tanto assim de ´Char depot`
    :p

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosteri de algumas coisas, mas como você conseguiu essas informações?

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As arrows tambem mudou ..

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Permissões de Postagem