Postado originalmente por
mestre do yellow
@macrobesthit:Quanto mais opções em tibia, melhor.Se quer jogar um jogo com excasses de opções, joga adventure quest...

Acho que você não leu o que o cara escreveu, pelo sim pelo não vai se foder... Você é muito NOOB velho... MUITO, é serio... não foram raras as vezes que te vi perguntando idiotices, vai conhecer melhor a ilha do jeito que ela está agora, depois procure saber mais sobre a história, os updates da ilha...

Emanoel
Eu odeio essa visão apocalíptica, parece que cada update é o inferno na terra...
A cada update a cip fode com alguem... sempre, já virou regra, se não foder ninguém, não é update... isso quando não fode com todo mundo... e pra que isso?? Pra ajuda os noob... Isso mesmo, tinha muito noob morrendo em trap, tomando pk, bebendo veneno, ficando preso em determinados telhados... E o que a cip fez? Protegeu os noob, pq eles são P.As em potencial... Tirou o RPG, tirou a malandragem, a esperteza e a habilidade do jogo...

Emanoel
Podem me chamar de newbie ou noob...
:rolleyes: NOOB!
Você falou que podia...

Emanoel
...eu só acho que não há necessidade de fazer uma tempestade em copo d’água, por causa de pequenas coisas.
O problema Emanoel é que você esta aqui a um, dois updates... Parece pouco... mas junte todas as coisas que a cip já tirou... todas as cagadas que ela já fez... A coisa vai acumulando... e os players cada vez mais infelizes... a única coisa que salva a cip é que somos viciados e que os jogadores são renovados de tempos em tempos... enquanto uns param de jogar outros começam... Parece que são pequenas coisas, mas é de choque no saco em choque no saco que se consegue uma confissão...

Emanoel
...Teve gente que falou que "soh os noob babaca" não concordariam com a Archangel. Nem por isso eu fiquei ofendido...
Acho que você sabe a quem o Electabuzzi estava se referindo...

Cimerian
Então me chamem de NOOB tbem...

UHAuhauah... já que pediu... NOOB!! ^^