Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: Update de Natal Rookgaard

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Agora o mistério da crystal está resolvido, crystal coin existe em rook.

Deixe 100 platinuns no banco quando for pega vira crystal, segundo a teoria do Locke.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    O Sunrise põe o seu dinheiro de Rook na conta bancária..
    Problema resolvido.. ele paga de Rook.
    Não precisa de transferencia nem nada!

Não está claro se o dinheiro na conta de Rook poderá ser pego quando você for para Main.
    O problema é que o funcionamento das duas contas é diferente, em main são permitidas transferências de char para char por exemplo e acredito que a CIP deve ter pensado nessa situação, de caras comprando casa morando na ilha, das duas uma, ou ela desativa pagamento por contas bancárias de char no vocation ou ela libera de vez e aí qualquer p.a lv 1 pode comprar uma casa. De qualquer forma o caso do Sunrise é diferente, ele já tem a casa, então acho que se alguém de main transferir dinheiro para a conta dele, como esse valor não poderá ir para o banco em Rookgaard provavelmente vai ser redirecionado para a conta de mainland, então ele vai sim poder continuar pagando a casa. Se bem que pelo jeito que as coisas andam ele vai perder a casa por falta de P.A mesmo.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm vou ter minha cristal coin:wub:
    mais mesmo assim eu num gosto desse bank:triste:
    preferia um dp:wub:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ninguem pode matar ninguem por jogar de um buraco, e esta pessoa não tiver corda.Gostei, quanto menos traps no tibia, melhor.Mas fico pensando, sera que esse negócio da rope foi bem programada?Tipo, pensem na seguinte situação:Uma pessoa sem rope esta em cima de um rope spot, e alguem que esteja no andar superior(para onde o rope spot leva), a puxa para o andar de cima.Ai a pessoa quer descer de lá, mas aparece a mensagem de que não pode descer por não ter corda para voltar a subir.Isso poderia acontecer no rope spot que leva ao blind orc, ou do hiacynth.A pessoa ficaria presa, até que alguem a socorre-se, entregando uma corda.

Isso é uma situação que poderia acontecer, um bug, para essa nova medida.Mas creio que a cip tenha se preparado para esse possível bug(eu espero...).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uol, finalmente a corda mudou
    Ja tinha vistos algumas coisas, o brass shield tbm mudou..

Publicidade:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Serei sincero com vocês, meus jovens tibianos.

Há muito tempo nossa ilha vem deixando de ser o que um dia foi. A cada update a Cipsoft nos faz lembrar que isso é um jogo. Entretanto, a idéia primordial do Tibia é ser uma máscara da realidade (ao menos se a realidade envolvesse dragões, anões e outras espécies mitológicas de vida).

Pra mim a gota d'água foi o desaparecimento das criaturas quando ficam longe de seu local de origem. Não lamento apenas pelo famoso luring da Dwarf Bridge ou, no caso de Rook, as lendárias traps da Orc Tower, mas lamento que isso apenas nos distancia da 'realidade' do Tibia. Nenhuma criatura simplesmente desaparece! Essa mudança de jogabilidade foi uma forma patética de nivelar o jogo por baixo!

O segundo erro da Cipsoft foi transformar os objetos em objetos quebráveis e escaláveis. Como é que um char sobe 3 cadeiras empilhadas? Viramos todos homens-aranhas? Além de tornar o jogo graficamente feio, torna-o fisicamente feio e joga água no chopp de quem se divertia empilhando caixas pra entrar na Ghostland pelo alto ou quem arquitetava traps inimagináveis. Cadê o respeito à jogabilidade desses jogadores?

Outra grande cagada da Cipsoft: o sistema de hotkeys. Mais uma vez, isso é uma forma de nivelar por baixo os jogadores de Tibia e desvalorizar aqueles que adquiriram uma grande habilidade de abrir backpacks para usar runas e fluids que o salvem da morte iminente. Qualquer ignóbil aperta F1 e se salva (dei o exemplo do F1 porque dificilmente os noobs usam as combinações Ctrl+F1, Shift+F1, etc).

Muitos de vocês podem até não concordar comigo, mas não morrer ao descer em um buraco sem corda é uma palhaçada! Provavelmente, uma das primeiras experiências dolorosas de muitos de vocês no Tibia foi cometer essa besteira e ficar um bom tempo gritando inutilmente ou logando de volta no templo após ser morto por uma Poison Spider Além disso, pra quê veneno se ela não mata mais? E a habilidade de persuasão do jogador, onde fica?
    E esse papo de banco é outra libertinagem da Cipsoft! Todo mundo reclama que os chars têm pouco espaço, mas um banco? Isso torna o jogo ainda mais burocrático e cada vez mais fácil (ou seja, nivela por baixo, de novo!).
    A maioria deve estar gostando dessas novas mudanças.

A mim essas mudanças nem afetam, pois não jogo mais. Joguei Tibia da versão 7.1 até a 7.6, já fiz parte de algumas das maiores de alguns mundos, até mesmo em Rookgaard (a extinta Alliance of Rookgard, em Antica). Porém eu vejo o pior no jogo de que eu tanto gostava e do qual eu me perguntava: "será que um dia o Tibia acaba?" Pronto, agora não falta nada. O VERDADEIRO Tibia já acabou, acostumem-se com esse novo "jogo de lutinha".
    .

Um longo abraço,

Archangel Kiss

ou

Rookamanty.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Archangel Kiss falou tudoooooooo.

Double post ae D

Muito bom o que você disse.

Abraços

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não esperava nada diferente vindo de uma pessoa como você cara.

Devo admitir que minha vivência no Tibia não é tão grande, porém vivi grande parte desse momento ainda, onde o RPG online virou um jogo online, talvez a dificuldade que os atuais jogadores tem de entender a decepção daqueles que já tenham alguma história seja devido ao fato de que eles não tiveram essas experiências. A maioria quando vê relatados e imagens do passado acham "tosco" e não entendem que graça teria jogar aquele negócio feio e sem opções. O problema não é a evolução, ela é necessária, mas sim a maneira como ela aconteceu. Não tenho muito o que adicionar ao seu post, posso apenas dizer que concordo e que te admiro.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@macrobesthit:Quanto mais opções em tibia, melhor.Se quer jogar um jogo com excasses de opções, joga adventure quest...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit

Muitos de vocês podem até não concordar comigo
    soh os noob babaca
    caramba ateh me emocionei, concordo perfeitamente com vc, Tibia ja acabou faz um tempo e a cada update esta acabando mais do que ja eh

Publicidade:

Permissões de Postagem