Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Um "protesto"...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um "protesto"...

Ae galera... Eu to vendi umas SSs, e tem gente falando q nas invasoes tavam tendo tos warlords... Entao a cada invasao deviavir bem poucos Warlordsou nao vir bixos mto fortes... Pois ai vai fika mto fodah dejogah tibia... Ter q fika andando co cuzinhu na mao... Ja penso vc tah indu caça e derrepnte da de cara com 4-6 warlords, oq vc espera? A morte neh... Jasevir uns 4-6 Leaders e algns riders, Shaman, etc... Seria bem mais facil... E isso serve para outras invasoes... :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffffffffffffffffff se vc quizer fikar andando com o "cuzinho na mao" fike meu caro...eu vou a luta.bem mais dificil de joga?essa ai das invasoes foi a ideia mais bem pensada q eu acho(tirando a skillbar logico)...a emoção de ver os bixo invadindo...nosssa eh tudo...agora vc quer protestar contra isso...fika lah no dp entaum q eu vou correr eh pro abraço ! HAIL UPDATE MELHOR E BEM PENSADO

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQPcomo tem gente BURRA.. Eu falei pradiminui o tanto de Warlord na invasao de orc KRALHO e naopra tira a invasao,eu eu gostei dessaporra de ideia...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...pensa bem...nas invasões vc acha q os H lvls num vaum agir ñ...e quando eh atacke num vem TANTOS BIXOS Q VAUM MATAR TODO MUNDO,as invasões q eu estive presente num era aquelas invasões como aquela do text server(aquela foi brutal).

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Discutam sem ofensas ¬¬

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia bem pensado hein?! é realmente os caras que programaram os jogos que a CIp copiou descaradamente tiveram realmente boas ideias!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arzak
    PQPcomo tem gente BURRA.. Eu falei pradiminui o tanto de Warlord na invasao de orc KRALHO e naopra tira a invasao,eu eu gostei dessaporra de ideia...

Ei gente. Eu postei uma foto na qual havia uma invasao DE ORCS. Ja ouve outras invasoes sim! Ja ouvi falar de um mundo na qual houve invasao de ratos em carlin! Ninguem esta dizendo q SEMPRE haverá invasoes APENAS de orcs. A invasao de orcs em thais aconteceu uma vez, assim como, quem sabe, poderá ocorrer invasoes de dragoes em outras cidades.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que sera q eu tenho a ligeira impressao q teremos invasao d DEMON em EDRON d antica?

too much HLs?
    dunnow....
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido
    Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Dificuldade no jogo é tudo :riso: !! Jogo sem dificuldade Não é jogo :rolleyes: , vc tenq pensar tipow .. "sonho" ..Ta saindo um cara do mato falando ..Brother !!! ali ta cheio de orc Não vai lá !!! .. ae tu manda.. soh vou ver, qndo vc vou o cara pergunta e ae sumiram ?? ..e vc diz .. Não, só dei uma banda neles ... Nada haver ..é q to com sono ..Mas é algo assim por ae :yelrotflm

*** Por isso q amo tibia, tenho um char saco de pancada, em tenebra pklizo uns 5 e morro mo merda, depois eu paço meus videos ae pra vcs !! ***

:happy: !! == Não tem nada melhor q matar == !! :happy:

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ideia seria uma invasão de orcs, em Carlin(é só num ter bixo + forte que zerk, zerk é foda >.<), uma invasão de orcs seria legal, pq na "Historia de Carlin" fala que orcs atacavam Carlin, enquanto estava sendo construida...
    Bem só isso...

FLW
    G.O.S.
    l..f...e
    o.....c
    b.....u
    i......r
    n.....a

P.S.:Aff, warlord, é mto foda, a cip deveria bota bixus mais fracos, tal como orc warrior, e acho que NO MAXIMO, uns dwarfs guards...

Publicidade:

Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Tópicos Similares

1. 20 injust por apenas um cara? (Protesto aqui)
    Por Puwlinha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 17-02-2010, 14:32
  2. Um verdadeiro protesto contra a quebra d spear
    Por vitorqb02 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2005, 08:34
  3. Um quote mais eficiente
    Por Foduka no fórum Feedback
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2005, 14:01
  4. Um quote mais eficiente