Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

q r0x ^^ bem daorinha pena q nao e mto bom
uai isso eh quest neh?
gratz! :yelrotflm :yelrotflm
Back from the ashes...
a imagem dele é rox, mas poderia ter mais def! XD
obs.: da uma olhada nas tuas propriedades de video pra ve se tira esse "riscalhado" da tela.
Se eu não me engano, tem um tópico que explica como tirar isso!
Bem legal esse shield e muito bonito tambem...!
Obs--não tem nada haver com o topico + sim com o gif de movimento anti fila de espera, soh tenho que falar 1 coisa....VSF vcs soh reclamam, a CIP cria a fila de espera pra ajudar os f.as. a não terem que ficar colando e copiando e vcs ficam aee colocando essas mer***, meu cai na real, vcs reclamam de +, vão jogar campo minado ou então coloquem p.a. , vão pra puta que pariu pelo amor de deus vamu cresce mentalmente PQP!
Última edição por Padaraco; 17-12-2004 às 00:19.
eh , shield manero , concordo q deveria ser + forte tb...
eu achei um desse tbn no bixo q eu eskeci o nome...achu q eh crypt alguma coisa moh estranho...mto feio aquele bixo aeheauhaeuhaeauh ele eh moh torto...mais voltando eu tenhu um desse...deve ser moh rarinho
......realmente essa droga de fila de espera e pior que fila de hospital publicoPostado originalmente por Padaraco
eu hj(domingo)fiquem das 2 ate as 5 eh pocos tentando entra e essa m***a de fila de espera eh uma verdadeira p***a eh reclamar É sim um direito de qualquer um pois ngm vai ser um capaxo de ficar aceitando coisas que nao te agradaum(se vc tem p.a meus parabens mais tem gente q naum eh boy q nem vc q eh so pidir pra mamaezinha ow papaizinho tem gente q tem q trabalhar sabia?)
realmente boy eh saum uns pe-no-saco(num tenho preconceito contra riquinho mas detesto riquinho q se acha)
Char:Raybooster
Server:Rubera
Voc:pally
Lvl:32
I want make a beautiful world...
I won't give up my utopia...
I'm back again,i dont give up my dreams...
ops esqueci de botar meu coment(lol?)
gratz pelo shield parece o bone shield do diablo 2![]()
realmente a def naum importa importa sim o seu valor :riso:
Char:Raybooster
Server:Rubera
Voc:pally
Lvl:32
I want make a beautiful world...
I won't give up my utopia...
I'm back again,i dont give up my dreams...
Nem devia ter mais def... eh feito de osso! -.-" mas eh loko... pra decora ksa! huahuauha!