Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: resistencia a magia

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão resistencia a magia

existem muito jogos onde os mages tem resistencia a magia ou seja mages mais fracos e dificil acerta uma magia num mage mais forte pq no tibia nao tem isso baseado no ml do char?

se um kina pode bloka sd com skill alto os mages deviam reduzir um pouco do dano magico pelo ml deles.

tambem queria algum tipo de magia de gelo pra usa em monsters de fogo.
    tipo magia de fogo dano dobrado em criaturas de gelo e vice-versa.

seria bom esse tipo de coisa nao acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei cara, existem amuletos e etc em Tibia, mas com a matemáticas dos danos do Tibia nem rola colocar essas imunidades, iria desbalancear (olhe como o Stone Skin Amulet é muito usado, ele praticamente defende todos os danos físicos!)!
    Scientia Vinces

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta parecendo mto com pokemon essa ideia de dar danos dobrados... :rolleyes:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ate concordo...os mages deviam ter uma imunidade de magias dependendo de seu ML....mas nao fazendo mta diferença senao poderia desbalancear..

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc nao tao entendendo

tipo se uma magia da 100 e meu ml e 50 e reduzido 50 do dano final ai eu so levo 50.
    se for 100 e meu ml e 30 reduz 30 e eu levo 70.
    ou coisa do tipo tem magias que vao tira muito mais que 100 como usa uma sd num mage e um absudo nao tem nem como evitar o dano alto.

e quanto ao dano dobrado claro que tem se joga agua no fogo ele apaga mais se o fogo for muito alto a agua evapora.
    isso facilitaria muito a vida de todos.

mais tem que por magia de gelo pra isso da certo.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joan Of The Truck
    EU AXU QUEE XIM, MAIX PARA IXU TERIA QUI MUDA HAVERIA UMA MUDANXA DE HITSSS.. MAIS, PODIA BLOCAR HMM, GFB...
    ...

@TOPIC...

Não exatamente se baseando nos cálculos que vc fez,mas até que não é uma idéia tãão ruim....
    E magia de gelo...será que os gráficos de Tíbia permtiriam tal feito ?¿

Dard*

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão joan

nao e pra blockar e uma reducao no dano baseado no ml so no ml.

os mages tem esse tipo de reducao e os personagem que nao sao mages como um kina nao tem.

os kinas tem muito life e blockao sd pq sd e uma magia que da um dano fisico assim como um hit de sword ou outra arma ja as outras magias sao elementais.

sei que tem colares que evitam esse dano mais queria uma reducao caso nao esteja com o colar.

e mais uma coisa ja que exista magia que pode tira veneno "exana pox" pq nao pode ter pra energy "exana vis" e fogo "exana flam":riso:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino
    existem muito jogos onde os mages tem resistencia a magia ou seja mages mais fracos e dificil acerta uma magia num mage mais forte pq no tibia nao tem isso baseado no ml do char?

se um kina pode bloka sd com skill alto os mages deviam reduzir um pouco do dano magico pelo ml deles.
    tambem queria algum tipo de magia de gelo pra usa em monsters de fogo.
    tipo magia de fogo dano dobrado em criaturas de gelo e vice-versa.

seria bom esse tipo de coisa nao acham?
    ROFL

pokemon era assim, usar um blastoise contra um charizard , o dano da agua era mais efetivo no fogo, e o dano do fogo era menor em agua...pokemon..bons tempos :triste:
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao seguindo seu raciocinio os pallys teriam que tomar menos danos de bolts, ou seria uma injustiça para com eles !!

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom
    eu axo q ja tem mais ou menos isso ou n?
    nao tenho certeza mais a unica coisa q bloka Magia é o LvL e os Equips
    os skill nao
    e alem do mais tem os amuletos

Publicidade:

Permissões de Postagem