Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Balanceando as profissões

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceando as profissões

algumas sugestões para eliminar o abismo entre magese guerreiros

--> ontem estava assistindo um filme, meio antigo mais bem interessante, e no filme os guerreiros usavam uma especie de mini-besta (besta eh um crossbow, só q em portugues), que eles caregavam em uma soh mão, e realmente, essa besta, de uma mão e tiro semiautomatico existiu, se naum me engano criação de chineses, dai pensei, pq naum instituila no tibia?? uma pequena besta, om metade do atake da grande, porem de uma mão soh, isso já iria ajudar, e muito os paladinos

--> no mesmo filme, tambem vi um cara lutar com 2 espadas, e isso eh realmente possivel, com altas abilidades, pode-se usar 2 armas, ainda mais no tibia, q ser destro ou canhoto naum faiz diferença nenhuma, entaum pq naum??? depois de um certo skill ou um certo lvl os knights usar 2 espadas??? ou 2 escudos??

--> agora pra balancear melhor um poko q ainda naum tah bom pros guerreiros, skill de kina devia subir mais rápido, e os pallys correrem mais, e enfim, ilha propria pra pally, e outra propria pra kina, e 1 pros sorc, pois até onde eu saiba soh os druids tem ilha propria!!

--> mais uma, td bem lança quebrar, pois eh madeira, eventualmente quebra, mais as throwing star e throwing knife quebrar naum faz sentido nenhum, eh metal, naum tem como perder

--> a diferença de hit com uma arma melle de kina devia ser menor, tipo conheço um kina com 80/80 de skill, q d f axe faz hit de 120 uma vez (em player), e depois tira 23, naum faz mto sentido...tinha q ser como rod neh, tipo nunka se tira menos do q o dano minimo de uma rod, ou wand, enquanto melle naum tem dano minimo, isso eh meio sacanagem

posso ter viajado um pouko, mais td ideia começa duma boiada, issac newtom qnd descobriu a teoria da gravidade, naum estava dormindo embaxo de uma macieira, porem naum posso contar a historia verdadeira aki (é meio peasadinha), mande uma mp q eu mando, e o benjamin lah q descobriu a eletricidade, fala serio eh uma ideia retardada empinar uma pipa no meio de uma tempestade com uma chave na linha neh!!

editei, pq lembrei mais uma coisa

entaum ajudem, e se for pra esculachar sejam engraçados, e naum ofensivos, pra pelo menos a gente poder rir neh...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por valmir_pr; 05-12-2006 às 15:02.
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valmir_pr
    algumas sugestões para eliminar o abismo entre magese guerreiros
    veremos se as sugestões são boas

--> ontem estava assistindo um filme, meio antigo mais bem interessante, e no filme os guerreiros usavam uma especie de mini-besta (besta eh um crossbow, só q em portugues), que eles caregavam em uma soh mão, e realmente, essa besta, de uma mão e tiro semiautomatico existiu, se naum me engano criação de chineses, dai pensei, pq naum instituila no tibia?? uma pequena besta, om metade do atake da grande, porem de uma mão soh, isso já iria ajudar, e muito os paladinos
    não sei qual é o filme, mas ela realmente existiu, concordo que seja adicionada ao arcernal de tibia, mas acho que ele deveria ter uma munição especial(que tivesse um ataque menor do que o do bolt

--> no mesmo filme, tambem vi um cara lutar com 2 espadas, e isso eh realmente possivel, com altas abilidades, pode-se usar 2 armas, ainda mais no tibia, q ser destro ou canhoto naum faiz diferença nenhuma, entaum pq naum??? depois de um certo skill ou um certo lvl os knights usar 2 espadas??? ou 2 escudos??
    quem nunca viu uma pessoa lutar com duas espadas num filme?essa ideia também precisa ser aprimorada(ja penso o EO com duas SOV:eek: )

--> agora pra balancear melhor um poko q ainda naum tah bom pros guerreiros, skill de kina devia subir mais rápido, e os pallys correrem mais, e enfim, ilha propria pra pally, e outra propria pra kina, e 1 pros sorc, pois até onde eu saiba soh os druids tem ilha propria!!
    discordo dessas duas ideias

--> mais uma, td bem lança quebrar, pois eh madeira, eventualmente quebra, mais as throwing star e throwing knife quebrar naum faz sentido nenhum, eh metal, naum tem como perder
    metal também quebra, só que demora mais do que madeira
    eu acho que a CIP deveria colocar uma vida util em todos os equips do jogo, para ficar um pouco mais balanceado

posso ter viajado um pouko, mais td ideia começa duma boiada, issac newtom qnd descobriu a teoria da gravidade, naum estava dormindo embaxo de uma macieira, porem naum posso contar a historia verdadeira aki (é meio peasadinha), mande uma mp q eu mando, e o benjamin lah q descobriu a eletricidade, fala serio eh uma ideia retardada empinar uma pipa no meio de uma tempestade com uma chave na linha neh!!
    em alguns pontos você viajou muitoooooooooooooooooooooooooo, mas isso não vem ao caso

entaum ajudem, e se for pra esculachar sejam engraçados, e naum ofensivos, pra pelo menos a gente poder rir neh...
    tentei não ser ofensivo, mas não sei se fui engraçado

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ofensivo nem engraçado..
    gostei!!
    pelo menos vc postou!!!
    vleu pelas sugestões...
    vamo ver se pensamos um poko mais melhorar isso aki...
    husauhashuas
    naum tinha pensado no EO com duas sov..
    meu ia ser fodaum....O.o
    ah sim e em relação a munição especial, era isso mesmo q eu tinha pensado.. tipo um mini-bolt alguma coisa assim...
    ^^
    vleu pela ajuda

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... a sua ideia da mini-besta foi genial!! parabens! Mas n gostei da ideia do guerreiro usar 2 espadas ou 2 escudos (n eh pq sou sorc n)... iria tirar toda a graça de blocar monstro.... qual graça teria se o kina possui 85 de shield e poe 2 escudos?? E 2 espadas iria ficar mto apelao... o dano iria aumentar mtoo ai n teria graça....
    Me explica essa parada de ilha... n etendi O.o

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh q os druid tem uma ilha especial, na real ela naum tem nd, mais eh legal um lugar ond soh druid pode ir...
    entaum eu axo q cada vocação devia ter uma ilha, mais tipo uma ilha q tivesse monstros bons pra hunt dakela profisão
    tipouma ilha q ia ter monstros bons pra pally matar uma com monstros legais pra kina e assim vai pra fikar mais facil de caçar com akela profisão..
    mais sei lah boiei mto nessa

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh q os druid tem uma ilha especial, na real ela naum tem nd, mais eh legal um lugar ond soh druid pode ir...
    entaum eu axo q cada vocação devia ter uma ilha, mais tipo uma ilha q tivesse monstros bons pra hunt dakela profisão
    tipouma ilha q ia ter monstros bons pra pally matar uma com monstros legais pra kina e assim vai pra fikar mais facil de caçar com akela profisão..
    mais sei lah boiei mto nessa
    Uma coisa eu tenho ke concordar... vc viajo mtoooooooooooooooooooooo auhahuahahuhua..... mas sinceramene n gostei n. Ia ficar mto separado e chato... vc olha prum canto e ve sorc, olha pra outro e ve + sorc... (ja levando em consideraçao ke essa ilha eh opicional).

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katador de Latinha
    Cara... a sua ideia da mini-besta foi genial!! parabens! Mas n gostei da ideia do guerreiro usar 2 espadas ou 2 escudos (n eh pq sou sorc n)... iria tirar toda a graça de blocar monstro.... qual graça teria se o kina possui 85 de shield e poe 2 escudos?? E 2 espadas iria ficar mto apelao... o dano iria aumentar mtoo ai n teria graça....
    Me explica essa parada de ilha... n etendi O.o
    faz 1 kina e vai caça pra vc ver
    sorce esta bom d+
    kina tha 1 lixo
    5000 hits de sov pra matar uma gs. vai sorce mete 2 mf e mata 1 gs
    AH HA HA q divertido esta tão balanceado
    vem kerer xorar pq kina tha uma bosta,

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu concordo em quase tudo, menos um coisa:
    Skills de Knights não podem subir mais rápido, tem que ajudar mais nos hits, porque o Knight tira pouco com Skills altos em comparação a uma SD.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--> a diferença de hit com uma arma melle de kina devia ser menor, tipo conheço um kina com 80/80 de skill, q d f axe faz hit de 120 uma vez (em player), e depois tira 23, naum faz mto sentido...tinha q ser como rod neh, tipo nunka se tira menos do q o dano minimo de uma rod, ou wand, enquanto melle naum tem dano minimo, isso eh meio sacanagem
    Eu concordo com tudo menos isso, pq imagina bem,um guerreiro da uma espadada e acerta na cabeça do alvo (e toma 120 xD) depois da otra espadada e o alvo desvia a espada com o escudo e a espada acerta o braço dele(dai toma 23 )intendeu?
    E ja as wands sao magicas,os mages usam o msm tanto de mana sempre,e o tamanho do tiro é mto controlado,e por ser dano magico onde acertar tira o msm tanto de vida!
    O errado nisso é q as wands deveriam errar as veses,1 pala skill 100 erra flexa,mage lvl 8 num erra nada com distance 10, sendo que a snake bit rod atira quase igual um arco!
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    O errado nisso é q as wands deveriam errar as veses,1 pala skill 100 erra flexa,mage lvl 8 num erra nada com distance 10, sendo que a snake bit rod atira quase igual um arco!
    eu acho que as wands devem continuar como estão, wand tem dano magiico(o tiro de wand é uma especie de magia), se as wands podesem ser blokadas, as outras magias também poderiam ser

Publicidade:

Permissões de Postagem