isso ta mais pra ragnarok não? fora q os druids iam poder recupera stamina runand, ia facilita muita n?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso ta mais pra ragnarok não? fora q os druids iam poder recupera stamina runand, ia facilita muita n?
Última edição por gmcp; 20-01-2007 às 13:45.
boa ideia
*pra nao ter trap e pra nao fuder cum os cara, vc empurra o cara cum cadera e tudo, isso nao fika irrealista (vc nunca pego uma cadera xamo um amigo pra te empurra e aposto corrida cum otro amigo seu na sala de aula? :yelrotflm )
podia recupera pelo menos 1 ~5 hp/mana a cada 5 ~ 10 min. nao sei. mas dai vc tem que come alguma coisa. 5 hp/mana (igaul pra todas as vocações) a cada 5 min. e 10 hp/mana (todas as vocações superiores, elder, master, elite, e royal) a cada 5 min.
bom se falei merda disculpa
não é só rag, mas mtos jogos tem isso de sentar!
o bom era q só podesse sentar em cadeiras, pra dar um toque "tibia" nisso ae.
mas se pode quebrar cadeira com ningm sentado, poderia quebrar com algm sentado!deveria empurrar o cara da cadeira tbm, e vc sentado não tá imune a ataques..
como a cip ia fazer algm morto numa cadeira?ia ser legal...
porfavor use a barra "procurar" encima de sua tela
eu ja postei uma diea assim a axo q outrosas tmb
para nao fikar repetitivo procure antes de postar algo
ty...
Realmente ficar em pe na cadeira e intristecedor.
Tem muita fake com char sentado po ai.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
A idéia é boa. Mas não precisa recuperar a stamina, um simples sistema de sentar na cadeira, sem créditos adicionais, já deixaria o jogo mais divertido e interessante.
Se alguém te atacasse, enquanto você esta sentado, a cadeira deveria quebrar automaticamente.![]()
af para vai, soh i da os nego ino la loja compra cadera, dai taca na entrada do dp e fica la sentado atrapalhando o caminho.
FOCE
hmmm, ia ser massa, mais tp o próprio Guido flo q isso n ta nos planos da CIP, e tp axo q devia ser só pra ficar bunito,nda de subir stamina, c n os sharer ia fz a festa, n logavam por nda.
Seria uma boa...![]()
Deus é fiel.
eh, boa ideia