podia tbm senta em barril, escora nas arvores, e outras coisas :riso:Postado originalmente por Yagami de Amera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
podia tbm senta em barril, escora nas arvores, e outras coisas :riso:Postado originalmente por Yagami de Amera
bred for its skills in magic
Spoiler:
acho q tibia ficaria mais realista cum isso,
eh mt chato fica de pé nas caderas ¬¬
otima idea eu apoio

Acho que seria bom sentar em tudo que der vontade.![]()
![]()
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Há uma ambiguidade aew amikowww
;]
@ topic
Idéia ótima
mas não deverá recuperar coisa alguma.
Simples!Qd o kra ficasse sentado,recuperaria mt poco d stamina,e o efeito da comida iria ser mais rápido!S fosse atkado sentado,soh levaria mais hit,um 50% a mais.Qd sentado poderia ser empurrado,mas junto com a cadera,e num poderia kebrar cum alguem sentado

Gente, tão falando que deixariam os Sorcerers muito bombados, mas então poderia ser implantado um sistema de não poder usar magias sentado.
Que tal?![]()
![]()
ja que vc quer que o char sente, peça tb um vaso sanitario, ai peça tb pra que coloquem pro char fazer coco ¬¬

Se for pra fazer comentário besta nem posta cara.![]()
![]()
Num gosto? Va ate o infeliz, o empurre da cadeira e dps a quebrePostado originalmente por Pina
Pronto...
[Concordo]. Não posso negar que é uma idéia muito divertida (=. Seria bem legal isso, só acho que não deveria ganhar nada com isso xD! Já penso a galera pescando sentado UIASHIUSHAUIHASIU!
...flws! ;*
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley