Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Minhas idéias...

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas idéias...

Bom, todos sabem que druidas são capazes de dar vida aos outros, então pensei: Acho que seria legal uma magia life drain, só que parte do dano seria convertido em vida para o druid. Ex:Exori vita (exemplo), tirou 100 de dano , parte deste dano se tornaria vida, então a vida do druid subiria 35 pontos (por exemplo). Espero que tenham entendido.

knights tem a magia exori, e os paladinos? Uma magia de triplo tiro acho que seria a solução. não acham?

Para magos não tenho idéias, tbm eles não precisam , ja são muito fortes como estão.

Como knight que sou , um exura gran iria ajudar muito xD

Para quem ja jogou UO vai entender esta aqui: Porque não ter a opção de mostrar qual itens vc esta usando? imagina vc caçando com set crown reluzindo , hãn hãn hãn

O que acham das idéias ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dead_Lennon; 04-12-2006 às 16:40.
    "nem todo noob é knight, mas todo noob tem um knight"
    Salvem os knights!

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o kina devia ser um exura que gastasse 100+ de mana e subisse tipo um exura gran pra pallys!
    Pally com 3 tiros nem funfa! Iria gastar mana, nas wars ele levam bastante MF e ai eh um COMBO que vai do verde ao dead em 2 sec

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favusul
    Sobre o kina devia ser um exura que gastasse 100+ de mana e subisse tipo um exura gran pra pallys!
    Pally com 3 tiros nem funfa! Iria gastar mana, nas wars ele levam bastante MF e ai eh um COMBO que vai do verde ao dead em 2 sec

Acho que isso não é importante.. você pode levar um combo de ue de qual quer forma...

e kinas são sempre ricos e tem grana pra torrar com UH ! :

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte do Exura Gran pra Knights e mostrar o seu set acho que não seria, bom.
    Motivos:
    Em nenhum RPG Knights usam boas magias e não são feitos para usar, pois são máquinas de ataque Melee.
    Cara, você não acha, que, por exemplo, um Level baixo tem bons Equips, os PKs não iriam direto para eles?

Falou.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead_Lennon
    Bom, todos sabem que druidas são capazes de dar vida aos outros, então pensei: Acho que seria legal uma magia life drain, só que parte do dano seria convertido em vida para o druid. Ex:Exori vita (exemplo), tirou 100 de dano , parte deste dano se tornaria vida, então a vida do druid subiria 35 pontos (por exemplo). Espero que tenham entendido.
    Ele aumentaria 35 pontos de sua vida tirando da vida do outro???

Boa idéia!

knights tem a magia exori, e os paladinos? Uma magia de triplo tiro acho que seria a solução. não acham?
    Ou uma Magia que aumentasse o ataque dos Arrows, mas é uma boa idéia a sua.

Como knight que sou , um exura gran iria ajudar muito xD
    Também acho, é apenas 40 de Mana, e seria mais facil do que dar Exura toda hora ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem