Olá
Estava pensando sobre wars, em geral wars começam com discuções, power abuse, invasao de cave.... entre outras coisas.
Mas depois que uma war começa e após suas batalhas alguns desistem, mudam de lado, pagam hunted... e os que perderam nao botam o pé fora da protection zone.
Porém o que eu quero abordar aqui nao eh isso, e sim como a guild que ganha apos alguns meses perde, e isso eh quase sempre. Veja porque.
-Discuçoes entre membro da propria guild
-Insatisfação com posturas dos ''Hight-level'' que nao respeitam os levels menores
-Grupos de players ''Hight-Level'' que em geral sao RLs ou amigos fazem random pk e cobram hunted de players de level mais baixo
- Power abuse em amigos dos proprios membros da guild
Existem outros motivos mas esses sao os mais comuns.
Entao o que eu quero mostrar eh isso: Com o tempo a guild que ganha se nao se matem unida e respeitando o outro(fato que quase nunca acontece) começa a perder players insatisfeitos para o outro lado da guild que inicialmente perdeu. Com o tempo o numero de players Insatisfeitos/Hunteds satura e passa a ser maio do que o proprio numero de players que domina o mundo. Isso gera uma nova war e o mundo muda novamente de dominador.
A frase se encaixa perfeitamente.Postado originalmente por chochota
Voces concordam comigo?
Quero saber a opniao de voces =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: