algumas sugestões para eliminar o abismo entre magese guerreiros
--> ontem estava assistindo um filme, meio antigo mais bem interessante, e no filme os guerreiros usavam uma especie de mini-besta (besta eh um crossbow, só q em portugues), que eles caregavam em uma soh mão, e realmente, essa besta, de uma mão e tiro semiautomatico existiu, se naum me engano criação de chineses, dai pensei, pq naum instituila no tibia?? uma pequena besta, om metade do atake da grande, porem de uma mão soh, isso já iria ajudar, e muito os paladinos
--> no mesmo filme, tambem vi um cara lutar com 2 espadas, e isso eh realmente possivel, com altas abilidades, pode-se usar 2 armas, ainda mais no tibia, q ser destro ou canhoto naum faiz diferença nenhuma, entaum pq naum??? depois de um certo skill ou um certo lvl os knights usar 2 espadas??? ou 2 escudos??
--> agora pra balancear melhor um poko q ainda naum tah bom pros guerreiros, skill de kina devia subir mais rápido, e os pallys correrem mais, e enfim, ilha propria pra pally, e outra propria pra kina, e 1 pros sorc, pois até onde eu saiba soh os druids tem ilha propria!!
--> mais uma, td bem lança quebrar, pois eh madeira, eventualmente quebra, mais as throwing star e throwing knife quebrar naum faz sentido nenhum, eh metal, naum tem como perder
--> a diferença de hit com uma arma melle de kina devia ser menor, tipo conheço um kina com 80/80 de skill, q d f axe faz hit de 120 uma vez (em player), e depois tira 23, naum faz mto sentido...tinha q ser como rod neh, tipo nunka se tira menos do q o dano minimo de uma rod, ou wand, enquanto melle naum tem dano minimo, isso eh meio sacanagem
posso ter viajado um pouko, mais td ideia começa duma boiada, issac newtom qnd descobriu a teoria da gravidade, naum estava dormindo embaxo de uma macieira, porem naum posso contar a historia verdadeira aki (é meio peasadinha), mande uma mp q eu mando, e o benjamin lah q descobriu a eletricidade, fala serio eh uma ideia retardada empinar uma pipa no meio de uma tempestade com uma chave na linha neh!!
editei, pq lembrei mais uma coisa
entaum ajudem, e se for pra esculachar sejam engraçados, e naum ofensivos, pra pelo menos a gente poder rir neh...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação