Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
eu axo q se fosse implantado um meio d fabricaçao os makkers botters n iam c dar taum bm assim ne? xD
@TOPIC:gostei muito da proposta d fluidos i d armas mas a das engenhocas mirabolantes n ia fik mto legal pq dai xegar nego na war i taca um tiro de cataputa?o.O ia fik mto esquizito. mas c tornasse a proposta um poko + dinamica com quests i tal eu ia adora fazer um mf o ate uma bomba likida xD
como jah foi dito ae as idéias das engenhocas não são boas por muitos motivos lógicos e motivos não lógicos tbm...
a unica parte aproveitavel das engenhocas seiram as carroças!
isso sim é uma coisa que seria util e foi falado coisa parecida num tópico que falava de ter cavalos e dai carroças mas seria legal ter carroças apenas puxadas por pessoas mesmo!!!
o bom desse tópico são as skills de produção
devia ter uma skill pra pode faze arma e pode faze poções
poderia dar para fazer armas e armaduras porém muito muito muito muito muito muito dificil fazer uma mas seria bom para poder reparar as armas e armaduras dos outros e a própia, issomesmo reparar, as armaduras e armas poderiam tem um tempo de duração, tipo uma vida, quanto mais se usa mais se gasta ae vai no player ferreiro e ele repara dependendo da skill mas precisaria de alguma coisa para gastar tipo metal sei lá!! e pra repara não precisa da scroll apenas para fazer o item mesmo precisaria de uma scroll encontrada em quest!!!
=]
Eu tenho a resposta:O principal tema é: Oque os NPCs tem q os players nao tem?
Os NPC's são criados pela cipsoft.
Uma coisa eu discordo no pensamento...
Gastar mana para fazer fluido que recupera ela?
Bem esquisito![]()
não gostei muito de nenhuma, só a de habilidade de ferreiro que é mais legalzinha.
na verdade tem utilidade, não das melhores mas tem, vc gasta a mana para fazer o fluido hora que não está precisando, tem mana sobrando,e guarda para usar na hora que está precisando.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +