é a mesma coisa que fazer exevo pan comer enxer mana e fazer de novoPostado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
que que tem de mal?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é a mesma coisa que fazer exevo pan comer enxer mana e fazer de novoPostado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
que que tem de mal?
Eu tava pensando exatamente nisso outro dia :riso: Do tipo, poderia precisar de x itens para fazer x armas e/ou armaduras e esses itens poderiam vir em quest mais quests diferentes das normais que se poderia fazer várias vezes, mais apenas uma vez por diaPostado originalmente por Krono
Nunca, perderia toda a graça do jogoPostado originalmente por Krono
Como o Chazys disse, poderiam ser feitos sim esses Fluids mais com os Scrolls certo e pra não ser qualquer noob que pode fazer esses Scrolls poderiam vir em QuestsPostado originalmente por Krono
[/quote]Postado originalmente por Krono
To usando o Madeirinha xD
Hail Dragon Shield por 200gps!!
Hail economia falida!!
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
As idéias do ferreiro e dos fluídos eu gostei...O resto não presta....
Isso nunca ia acontecer, pois ele vale 4k no djin..Postado originalmente por pedro luiz
torço pra q vc jogue em grimera e queira vender draggy shield hahaha..
vcs querem tranformar o tibia em algo q n vai acontecer, o jogo jah tem 10 anos e isso saum coisas q deveriam ser implementadas desde o primeiro dia cara.....eh + facila cip criar um novo jogo, do q modificar isso no tibia..
Por exemplo, ai vc teria q poder catar ferro, madeira, habilidade com manuzamento de fogo...e cada coisa serviria de um skill....e demoraria horas e horas pra vc fazer uma arma "ruim"..
e os top lvls iam tah poko se lixando para isso, iam continuar suas hunts catando 5kk de xp por dia e tal.... n tem como implementar essa idéia.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Os NPCs tem scripts que os permitem ter itens infinitos, só.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
=oooo
tibia vai fik igual runescape... =o
a ideia eh ateh legal, era bao pq movimentava o mercado d itens e tirava a hegemonia dos npc ["vah se ferrar Sam, agora eu faço minhas próprias spears... =P"] ;D
A idéia tá meio chocha...
só gostei da parte dos flúidos, mas mesmo assim, nao gostei(não sei pq, o.o)
Reprovado
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
eu axo q se fosse implantado um meio d fabricaçao os makkers botters n iam c dar taum bm assim ne? xD
@TOPIC:gostei muito da proposta d fluidos i d armas mas a das engenhocas mirabolantes n ia fik mto legal pq dai xegar nego na war i taca um tiro de cataputa?o.O ia fik mto esquizito. mas c tornasse a proposta um poko + dinamica com quests i tal eu ia adora fazer um mf o ate uma bomba likida xD