Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Criando Itens.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
    Imagina u druida fazendo mf com mana ele faz um e toma, pra pode faze otro :riso:
    é a mesma coisa que fazer exevo pan comer enxer mana e fazer de novo
    que que tem de mal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    ARMAS E EQUIPAMENTOS

Bem,oque vcs acham de ter uma skill de algo relacionado a ferreiro,fazer armas e equipamentos,para poder fazer vc msm da msm forma que os ferreiros do tibia fazem.
    Bem,é claro no tibia nao existem mtos ferreiros e tal,mas todos os equipamentos e armas alguem fes neh?Nao foram NPCs,mas criaturas, euainda nao pensei em um geito mto bom de falar sobre isso mas msm assim decidi ressaltar essa tema para poder ser discutido e aprimorado
    Eu tava pensando exatamente nisso outro dia :riso: Do tipo, poderia precisar de x itens para fazer x armas e/ou armaduras e esses itens poderiam vir em quest mais quests diferentes das normais que se poderia fazer várias vezes, mais apenas uma vez por dia

ENGENHOCAS
    É isso msm,estive pensando,pq o tibia nao poderia partir para uma idade + avançada,(engrenagem moderna pls)para poder criar carroças,catapultas(isagerando neh) e o principal,armas de fogo!
    É isso msm,armas de fogo,talves teriam armas de fogo especializada para tais vocaçoes,mas pq nao avançar para essa idade e concequentemente podermos criar coisas desde tp,imaginem vc poder criar 1 robozao(engrenagem,nao tecnologico) que alguem de dentro podesse controlalo...
    Sei q viagem um pouco pois nem eu concordo mto...
    Nunca, perderia toda a graça do jogo

FLUIDOS
    Bem, cheguei a parte q eu qria, como vcs sabem,os NPC das lojas de runas vendem fluidosme somente eles sabem fazer fluidos,nenhuma criatura sabe,apenas esses sabios q habitam em cada cidade vendendo seus fluidos...

Mas volto a repitir a questao,oq os NPCs tem q os players nao tem???

Acho q pelo menos os druidas,no minimo poderiam criar LFs e MFs,e na maneira de fazer isso japensei algumas :

Pensei em um tp de liquido como se fosse blank fluid,q o druida vai gasta um tanto de mana e fas o fluido.

E outra,a minha preferiada:
    Colhendo ervas e outros afins,o druida iria até um caldeiarao e faria seus fluidos,(o druida do asterix e obelix fas pq os do tibia nao?)
    Como o Chazys disse, poderiam ser feitos sim esses Fluids mais com os Scrolls certo e pra não ser qualquer noob que pode fazer esses Scrolls poderiam vir em Quests

FIM(maderinha rula)
    [/quote]

To usando o Madeirinha xD

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Dragon Shield por 200gps!!
    Hail economia falida!!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As idéias do ferreiro e dos fluídos eu gostei...O resto não presta....

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro luiz
    Hail Dragon Shield por 200gps!!
    Hail economia falida!!
    Isso nunca ia acontecer, pois ele vale 4k no djin..
    torço pra q vc jogue em grimera e queira vender draggy shield hahaha..

vcs querem tranformar o tibia em algo q n vai acontecer, o jogo jah tem 10 anos e isso saum coisas q deveriam ser implementadas desde o primeiro dia cara.....eh + facila cip criar um novo jogo, do q modificar isso no tibia..

Por exemplo, ai vc teria q poder catar ferro, madeira, habilidade com manuzamento de fogo...e cada coisa serviria de um skill....e demoraria horas e horas pra vc fazer uma arma "ruim"..

e os top lvls iam tah poko se lixando para isso, iam continuar suas hunts catando 5kk de xp por dia e tal.... n tem como implementar essa idéia.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os NPCs tem scripts que os permitem ter itens infinitos, só.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=oooo
    tibia vai fik igual runescape... =o
    a ideia eh ateh legal, era bao pq movimentava o mercado d itens e tirava a hegemonia dos npc ["vah se ferrar Sam, agora eu faço minhas próprias spears... =P"] ;D

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia tá meio chocha...
    só gostei da parte dos flúidos, mas mesmo assim, nao gostei(não sei pq, o.o)

Reprovado

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    FLUIDOS
    Bem, cheguei a parte q eu qria, como vcs sabem,os NPC das lojas de runas vendem fluidosme somente eles sabem fazer fluidos,nenhuma criatura sabe,apenas esses sabios q habitam em cada cidade vendendo seus fluidos...

Mas volto a repitir a questao,oq os NPCs tem q os players nao tem???

Acho q pelo menos os druidas,no minimo poderiam criar LFs e MFs,e na maneira de fazer isso japensei algumas :

Pensei em um tp de liquido como se fosse blank fluid,q o druida vai gasta um tanto de mana e fas o fluido.

E outra,a minha preferiada:
    Colhendo ervas e outros afins,o druida iria até um caldeiarao e faria seus fluidos,(o druida do asterix e obelix fas pq os do tibia nao?)

Acabo,e ai ,gostaram de alguma ideia/criaçao?
    Eu nao gostei de todas mas alguns amigos me pediram para citalas, e eu fis.

FIM(maderinha rula)

Acho que nem vai dar certo... a CIP praticamente eliminou as UHs com o intuito de acabar com os makers botters, se isso for implantado, não vai adiantar nada... =/
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q se fosse implantado um meio d fabricaçao os makkers botters n iam c dar taum bm assim ne? xD
    @TOPIC:gostei muito da proposta d fluidos i d armas mas a das engenhocas mirabolantes n ia fik mto legal pq dai xegar nego na war i taca um tiro de cataputa?o.O ia fik mto esquizito. mas c tornasse a proposta um poko + dinamica com quests i tal eu ia adora fazer um mf o ate uma bomba likida xD

Publicidade:

Permissões de Postagem