A CIP SO FAIZ O MELHO PRO JOGO E PRA Q OS FREE VIREM PA E ENXAM O BOLSSO DELES D GRANAPostado originalmente por rodrigotas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A CIP SO FAIZ O MELHO PRO JOGO E PRA Q OS FREE VIREM PA E ENXAM O BOLSSO DELES D GRANAPostado originalmente por rodrigotas
VC COPIOU ESSA IMG DA SUA ASSINATURA DO MEU FLOG '-.-Postado originalmente por Wolf of nigth

naommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :eek: :eek: :eek: :xyxnervou
Cara se tiver reset em aldora eu me mato, vo perder 2lvl e skill pra cacete...
RETIRED
Hail pudim.com.br :happy:

Foi ruim pra mim !!!! eu era de leva e tinha passado de level mais bom pra quem tinha perdido itens![]()
"Jogar Tibia para jogar RPG,
eu apóio o RolePlayGame"
OW vc tinha q por esta duvida logo aqui? cria um topico no suporte..e vc acha msmo q eles iriam te pedir a senha ne tsc tsc tscPostado originalmente por Kah
Última edição por noob? eu, imagina...; 17-12-2004 às 12:11.
RETIRED
Hail pudim.com.br :happy:

Nos dedicamos meses para fazer um char bom, qndo v cai e ainda esses palhaços pedem apenas uma disculpa, eu perdi 2 lvl dsm e 1/1 de skills, ate agora n acredito, vo demorar no minimo 3 dias para recuperar os lvl sem contar dsm e os skills... aff -.-

é foda pra bubble soh falta limpa a bunda pra ela ¬¬ ...
issu eh pessimo pra qm paga P.A, pros free tmb eh ruim,soh tempo perdido, ainda bem q so d rubera u.u
eh issu ae =P
aff ow...mo merda issu ai acho q a cip deveria arranjar servidores descentes....ontem msmo cairam ou fikaram com pau uma pa de server...e sem contar a galera q perde iten da hora e para de joga.....acho issu mo mancada da cip.... :mad: :mad: