Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 92

Tópico: Server Harmonia Resetado

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

deleta nada...da uns puta erro fudido...por exemplo comigo, eu fui fazer uma hunt...consegui uns 3k e uma pá de armadura e amuletos e anéis, ai eu guardei no meu dp, desconectei, e quando conectei de novo eu não tinha praticamente nada no meu dp...foda esses caras da cip...e o pior é que eles não vão fazer nada em relação a isso...somente pedem "desculpas"
    FDPs!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

pow...:rolleyes: é mto melhor jogar em mundo q da pra matar, sem mortes não tem graça... Essa parada de mundo sem mortes é coisa pra :2gunsfiri Froxo !!!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção VCS SAO TUDO UNS TROXA, QUE NAUM APROVEITAM O Q TEM!!!!!

Citação Postado originalmente por Felipe louco
    Legal aqui tambem...vc paga pra morrer...é legal,paguei 90 reais pra morre de mass kick ! =DDDDD olhe como estou feliz...perdi meeu noble armor,meu ml 44 faltava 8 % pra fica 45,agora volto pro 43...
    Eu mandei 3 emails pra cip...sei que nao vao rezetar pq mta gente nao morreu...mas fazer o que ? nem pagando vc se da bem mais...
    vsf cip...bando de merda....e isso nao eh a primeira vez q acontece comigo nao...

Perder 30 k pra um sorcerer eh perder 60 k prum kina ou pally...voces sabem !
    é foda,desculpem,eu estou REVOLTADISSIMO
    ABRACOS

RESET SAMERA PLX!!!
    Kra, naum soh vc , mas como todo mundo que joga tibia tah revoltado, mas agente tem que pensar o seguinte, a CIP SE ESFORÇA, para kda vez mais, melhorar o tibia pra nos, QUEM TAH REVOLTADO PARA DE JOGA, SIMPLES!!

Eu morri, e naum to preucupado, eu sei que a CIP faz o melhor para nos, e isso que importa, volto a repetir: QUEM TAH REVOLTADO PARA DE JOGA, SIMPLES!!
    Citação Postado originalmente por Temp User
    Enquanto existir uma pergunta sem resposta eu ainda acreditarei em Deus
    http://img218.imageshack.us/img218/7...inatura7wy.jpg

http://r1.fodey.com/1b13bb60dd21641f...31bacdaf.1.gif

Banido Avatar de pardalize
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affvei vcs so pensam em vc, perdi minhas coisa papapa... mta gente morreu por causa dos masskick que deram, pensa se vc tivesse morrido e naum tivese resetado..

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigotas
    Kra, naum soh vc , mas como todo mundo que joga tibia tah revoltado, mas agente tem que pensar o seguinte, a CIP SE ESFORÇA, para kda vez mais, melhorar o tibia pra nos, QUEM TAH REVOLTADO PARA DE JOGA, SIMPLES!!

Eu morri, e naum to preucupado, eu sei que a CIP faz o melhor para nos, e isso que importa, volto a repetir: QUEM TAH REVOLTADO PARA DE JOGA, SIMPLES!!

cara vc até estar certo, mas se eles oferecem o serviço e compram por isso esse tipo de coisa não pode acontecer...imagina vc entra numa loja de automveis e compra um carro e sai dali e e da uma semana e começa a dar problemas, vc vai voltar lá para reclamar? pelo o q vc falou acho q não né, por q eles estão fazendo o melhor por nos então eu não vo nem me preocupar, vo gastar money para consertar o carro...no tibia é a mesma coisa, eu paguei para jogar se eu não jogo eu perco dinheiro se eu morro por causa disso eu perco mais ainda....morrer no jogo faz parte, mas se vc morrer por morte sua mesma, não por problemas de servidores que eles deveriam consertar ou liberar quando tiver certeza q o sistema esta 100%

ai acho q falei demais, mas é isso que eu acho...

Publicidade:

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao tdo po inferno quando é nois q morre tu reclama pa GM ele manda tu toma nu cu quando é os amiginho do GM q morre dai ele da reset vsf

Morri nu lev 55 pa mass kiki e perdi aol,ml,skills e etc e fui reclama la o GM simplesmente dise é seu AOL esta aqui então não enche +o- isoo poriso q eu digo GM é tdo fdp pq seis achu q n tem GM br ? pq se os br com GM comtra nois e ajudando os gringo nois ainda é melhor imagina se tivese GM br e os GM n ajudase os gringo fdp flw pa seis
    Última edição por jairo; 17-12-2004 às 08:07.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem se vai resetar Fortera? pow eu pei do 16 pro 20 hj,peguei maior grana, 1 skill de kda (dificuldade!) e vo tr q fazer tudu di novo?
    arghhh
    espero q nao!
    Yours,
    Tsion

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me responde Porque Diabos Soh Harmonia Foi Resetada?????Aff, jah nao basta os Lurers e Noobs de praxe nos Mundos non-pvp nao???? :mad:
    Bo hoo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intao eu so um idiota ne?

Perdi 180k de exp 11 bps de runas e magic lvl 55

e os caras apenas resetam harmonia?
    nu minimo 8 mil pessoas morreram pq cairam kase 30 mil pessoas ontem e ainda nao dava para logar kundu volto
    dizia q tava xeio ate premium acc issu com 89 pessoas nu server

Banido
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Cip Fucked Up

eu axo o seguinte....a cip tem mto erro...nao sei pq mais esssa porra fica dando toda hora...ok. morri 4 vezes por problem do tibia só essa semana...kick, Tibia Error, Kick, kick...fmz mais pq eles resetam Harmonia e nao resetam todos os outros servers? injustiça do kralho.só em libera mais de 1000 ppls morreram por causa dessa palhaçada mta gente vai para de jogar por causa disso. e pq a bubble foi resetada? só pq ela morreu 2 vezes? só lamentos.

By Archangel Addict.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Server Resetado
    Por douglashj no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2008, 06:55
  2. ►►►tds servers serao resetados
    Por Tapioqueiro de Mão Cheia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 24-12-2007, 08:13
  3. Server Resetado!
    Por felipejm no fórum Suporte Geral