Eu fiqeui com medo q resetase paceramas ta blz , como diz o ditado " antes ele do que eu XD ,zuera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu fiqeui com medo q resetase paceramas ta blz , como diz o ditado " antes ele do que eu XD ,zuera
Alguem sabe se Trimera foi resetado???
Peguei ml 40 hj, tava moh felix...
Flws!!!
.I tried to be perfect
.It just wasn't worth it
.Nothing could ever be so wrong
Visita meu flog e comentaa \o\
Só clica aki ^^

+ é só Harmonia ou não vai reseta + NENHUM??

cara.... v6 naum imaginam a raiva q eu estou 80k pro espaço um lvl skill aaaaaaaaaaaafffffffffff meu deus q odio to com vontade de dar um muro em meu computador!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrr......................
Bom, eu achei estranho esse reset server só em harmonia, pq não foi bem explicado
O pior é que tá rolando um boato que teve reset server pelo pedido do Erganon (top 5) que morreu pra scarab.....Espero que naum seja esse o motivo!
Talitaminhaw - Harmonia
Master Sorcerer
Lvl 84 - Ml 63
naum, naum foi ¬¬Postado originalmente por Talitaminhaw

Hein, é só harmonia??
Intao eu so um idiota ne?
Perdi 180k de exp 11 bps de runas e magic lvl 55
e os caras apenas resetam harmonia?
nu minimo 8 mil pessoas morreram pq cairam kase 30 mil pessoas ontem e ainda nao dava para logar kundu volto
dizia q tava xeio ate premium acc issu com 89 pessoas nu server
eu axo o seguinte....a cip tem mto erro...nao sei pq mais esssa porra fica dando toda hora...ok. morri 4 vezes por problem do tibia só essa semana...kick, Tibia Error, Kick, kick...fmz mais pq eles resetam Harmonia e nao resetam todos os outros servers? injustiça do kralho.só em libera mais de 1000 ppls morreram por causa dessa palhaçada mta gente vai para de jogar por causa disso. e pq a bubble foi resetada? só pq ela morreu 2 vezes? só lamentos.
By Archangel Addict.

Aff vcs ainda tao alegre de nao reseta seus otario, tbm vcs num perderam nada BANDO DE ***** ** ****.
Sacanagem da CIP erro foi deles e eles so RESETAM HARMONIA vai toma naquele lugar, acho q a CIP da a ***** la praqueles kra, puta sacanagem.
Esse jogo ta uma merda depois desse UPDATE,so tem tristeza.