peloamordedeus n reseta mythera... fiz toda a decoraçao da minha casa hj soh falto umas almofada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
peloamordedeus n reseta mythera... fiz toda a decoraçao da minha casa hj soh falto umas almofada
http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Calma cara, eu tb sou de Harmonia, Char: "Champignon Ucs", e n to com raiva da cip ja treinei umas 4 a 5 horas ai sai tudo pah durmi etc.. acordei entrei e vi reset harmonia ¬¬ fikei p* + n liguei por issu e treinei de volta !Postado originalmente por Ermac
pena q n da pra fazer nd pq sabe q corre um grande risco de reset :xyxnervou
Não importe oq seja, em tibia ou em RL, tudo que acontece é bom pra uns e ruim pra outros, mas em relação ao que aconteceu hj em tibia, vejo que mtus tiveram lucros com isso, mas a maioria é claro teve grandes perdas, nada mais justo do que um reset server mesmo, na minha opnião, em todos os mundos sem excessões!
<Malvado plx xD>
Flw's
coitado o caralho..eu morri 2x com o bug do cip...deveria dar reset mesmo...toma nu cu perdi 100k d exp e 2 ml (54-53) ..ainda mais a minha skull staff e bps de sd...Postado originalmente por Rafazords
eh..q pena dos kra nao?
os kra vao perde 1 dia de jogo...
eu perdi 1 mes de jogo...q pena
porra velio
fala serio muito foda isso meu,
ainda bem q so de trimera,
+ falando em foda,
meu idolo Sir Barriga paro de joga, ele era o terceiro + forte em trimera e paro meu,
muito foda,
se alguem ai soube pq q ele paro me responda por favor,eu adoraria saber
AHHH!!! Putz! a cip faz com que a gente fike viciado e depois mata todo mundo! putz! ow!!! e nao foi soh harmonia nao! eu aki de julera tambem fui resetado e varios amigos meus de varios servers e mundos tambem foram! nunka preciso!!! AFFERSON PRA CIP!
reseta server julera tbm! porra, a poko ja tinha morrido pra kik no ds, ta, me aguentei, e hj eu morro d novo perco 30% d mlvl. e eu nem tinha recuperado os ksills d antes ainda!, c n fosse esses 2 kiks ja taria mlvl15
foi resetado por causa dakeles bugs q podia robar a cortina dos outros ?
pegamos um monte qdo eu tava com o char de lah :riso:
:smokin:

PQ resetaram ???? ql foi o problema pq tipow c for problema do up date todos os mundons vaum ta zuado ....sei lah mais rezo por trimera .....Não resetem trimera .... :eek: