não sei bem como definir meu estilo musical, mas axo q é rock :O
minha banda favorita é o Nickelback
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não sei bem como definir meu estilo musical, mas axo q é rock :O
minha banda favorita é o Nickelback
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Postado originalmente por Pedro TJ
Na realidade esse negócio de metal melódico é coisa de brasileiro, no exterior isso não existe é tudo power metal mesmo.
Gosto de metal tradicional, power e folk. O resto até gosto, mas só algumas bandas em especial
Musica Japonesa
Larc~en~Cie'l
Algum problema ¬¬"
eu gosto de rock , não pesado, eu nem sei se isso é rock ou pop (que burra)
curto coisas variadas : beatles, rolling stones, u2, maroon 5, semisonic , cachorro grande, ultramen (esse é do sul, acho que não tem em sp ou rj...),
red hot....
curto umas banda emo também tipo cpm 22, mas não so emo >.<
não curto heavy metal MESMO, acho uma grande porcaria, e embora ODEEEIEEEE pagode e funk, prefiro esses dois ultimos a hm....
Flora
Música Eletronica e Rock (não sei classificar rock: Emo, HardCore, Metal, etc etc etc)
Mas umas bandas que curto são: Green Day, YellowCard, Marylin Manson, The All-Americans Rejecteds, Skazi, Lasgo, Blink 182, Good Charlot, CPM 22, Pink, ColdPlay, Eminem, Detonautas, U2, Raimundos, Milk Inc., New Found Glory, System of a Down, Pitty, Nickelback, Cartel, HelloGoodbye, Gorillaz, Mest, Linkin Park.....
Vixi e por aí vai... Tem uns aí que curto duas ou três músicas mas tá valendo eu acho...
A propósito, tem alguma banda "emo" aí?
Bom, se tiver, quero deixar bem claro que não uso franja e fico chorando o dia inteiro, eu uso topete com moicano, isso também não é "emo" né??
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
League of Subtitles: Giollo
sim, das que vc citou: yellowcard, all-american rejects, good charlotte, new found glory... pelo meno essas eh ctza q eh emoPostado originalmente por Giollo
e topete de moicano eh punk /,,/,

Nao, voce nao disse tamanha besteira.... vou finjir que nao li ok?Postado originalmente por Sir Guns Lipk
@topic
Sao tantas bandas, generos e musicas que seria impossivel escrever aqui
Estilo: Axé
Cantora: Ivete Sangalo
Eu não gosto muito de death metal (porque a maioria das bandas são gritaria e a guitarra & bateria são mongois), mas a minha banda preferida é de death metal.
O meu estilo preferido... acho que fica por power ou heavy metal.
Aaaa... quase me esqueci, o nome da minha banda preferida > Arch Enemy <
;X
Última edição por Knightrinder of Doom; 04-12-2006 às 09:50.
@Siegfried Usayel
Nem falo nada
@Topic
Ahh...
Curto:
Punk Rock x)
Hip Hop
Rock
Pop Rock
Ouvia muito blink 182, mas acabo faz um tempo, to meio cansado de ouvi sempre as mesmas..
Offsprings rula, começei a ouvi faz pouco tempo mais eh doido.
Green day também gosto muito...
Musica de preto? x) Seila poem que eu curto =) 50 cents, Snoop DoggAlgo assim =]
Acho que é só, óbvio que gosto de mais musicas e bandas. Mas to com preguiça de "lista" aqui ;]