Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Nomes...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha letra (R) tem tudo a ver comigo, geralmente sou indeciso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

típico daquelas revistinhas que fala de novelas e horóscopo... todas as letras descrevem todas as pessoas.

Registro
    09-12-2004
    Sao sebastiao do paraiso - MG (fim do mundo ¬¬)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha letra eh I
    n tem nada a ve comigo ¬¬
    flwwwww
    nao sei coloca a porra do avatar ¬¬

n sei meche nesse forum ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M

Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, você exagera nos seus cuidados e corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo(a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Bem certinho...
    Minhas amigas tem que dizer "paraaaa!" pra eu parar de abraçar elas(quando eu to feliz, claro!).

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ashton!
    Deu pra você ver que minha letra tem tudo haver comigo

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente eh impressionante o.o como meu nome eh anna luiza, eu olhei o A e o L:

A

Dona(o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura..

L

Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e,até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo fuga.

exatamente igual. cada palavra. e o final do L pode ser traduzido hein: eu sou quase uma cobra xD <nao eh a 1a vez que me "falam" isso, que eu sou perigosa o.o>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajuda-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um 'teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).
    tem algumas coisas a ver, mas a maioria naum =\
    (letra s u.u)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante ligado(a) em dinheiro e posição, sua personalidade cresce quando você se vê diante de um desafio. ' Vem quem tem ' poderia ser perfeitamente seu lema na vida. E você não fica dias buscando soluções para os problemas: resolve tudo num segundo. Isso sem dúvida, faz de você uma pessoa meio solitária, pouco chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante e severa. Será que toda essa eficiência não esconde uma certa insegurança?
    Cara 99% = a mim so tem uma parte q nao sei realmente se sou eu a parte do ligado a dinheiro e posiçao....nao do importancia a bens materiais....mais quanto a posiçao so estremamente rigoroso em ter um nome/classe/nivel/profissao/notas...de respeito e meritos caraca quase = a mim mesmo so nao sei a parte do dinheiro pois to sempre economisando, vendo com quanto de dim dim eu posso ter entrando em tal lugar,apostando certa aposta, trabalhando em nao sei o q ai eu fiquei em duvida mais em si so isso ai...
    <editado>

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que merda de topico ¬¬

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajuda-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um 'teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).
    huhuhuhu... agora eu me orgulhu de montão de me chamar Stéfano

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia, pq esse nome tosco?
    Por RebeldE no fórum Tibia Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 08-01-2005, 05:27
  2. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  3. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  4. Tibia... Por que esse nome?
    Por Sqilu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2004, 13:39
  5. Aquele site de fazer nomes maneros...
    Por Kct Justiceiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2004, 17:49

Permissões de Postagem