Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Nomes...

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=O
    nossa é incrivelmente identico!!!!
    minha letra combina q é uma beleza comigo ^^
    nunca fui de acreditar nessas coisas, mas desta vez, me supreendeu =º

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    D

Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário(a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado(a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, 'sempre pendurado(a) nos outros".
    Mais ou menos.. mais algumas coisas bateram...
    flw ae

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por dephr
    em 1° lugar vai tomar no cu, você nao é moderador pra julgar quem fez flood ou nao, se nao gosta do meus posts nao leia
    e to morrendo d medo de levar ban :xyxnervou
    Tchau. Faça alguma coisa da tua vida e pare de torrar a paciência de quem não te quer mais no fórum. Banido uma vez pra sempre, banido outra vez pra sempre, e vai ser sempre banido.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ashton!
    Deu pra você ver que minha letra tem tudo haver comigo
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente eh impressionante o.o como meu nome eh anna luiza, eu olhei o A e o L:

A

Dona(o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura..

L

Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e,até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo fuga.

exatamente igual. cada palavra. e o final do L pode ser traduzido hein: eu sou quase uma cobra xD <nao eh a 1a vez que me "falam" isso, que eu sou perigosa o.o>

Publicidade:

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que merda de topico ¬¬

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajuda-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um 'teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).
    huhuhuhu... agora eu me orgulhu de montão de me chamar Stéfano

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

W

Nada pode deixar você mais feliz do que um elogio. É capaz até de dar uma festa, só porque alguém disse que é bonito(a) Em compensação, costuma entrar na mais profunda depressão quando se sente humilhada ou desrespeitada por alguém. E, em vez de por para fora sua indignação, se esconde e se isola de todos. Com crianças, você se dá super bem e fica totalmente a vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Cuidado! Esse excesso de sensibilidade revela uma certa vaidade pessoal, que precisa ser trabalhada. Pense nisso.
    nd v comigo u.u
    nem um poko parecido
    eh issu ae =P

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L

Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e,até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo fuga.
    SIM EH VERDADE TUDO!!!!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Recebi um e-mail de dois amigos com isso, é desse site, Templo dos Sonhos , se alguém quiser, lê e vê, eu ia colocar as letras como tão no site, mas vai demorar pra pegar o endereço, tô cansado...

Com que letra começa o seu nome?
    Cada letra tem um som e cada som transmite uma energia que influencia, e muito, a personalidade de uma pessoa.

Procure a inicial de seu nome? ou de seus amigos?
    E descubra o que ela tem a dizer.

G

Sério(a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levar a um estresse facilmente.

Meu nome é Giovanni.Cara...totalmente certo...aonde arrumou isso? Aproveitei e li a letra de uma pessoa aqui..vai ser muito util pra mim...

Bom topico Ashton!

Publicidade:

A ancient user...

Tópicos Similares

1. Tibia, pq esse nome tosco?
    Por RebeldE no fórum Tibia Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 08-01-2005, 05:27
  2. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  3. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  4. Tibia... Por que esse nome?
    Por Sqilu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2004, 13:39
  5. Aquele site de fazer nomes maneros...
    Por Kct Justiceiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2004, 17:49

Permissões de Postagem