Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Nomes...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M

Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, você exagera nos seus cuidados e corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo(a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Bem certinho...
    Minhas amigas tem que dizer "paraaaa!" pra eu parar de abraçar elas(quando eu to feliz, claro!).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    típico daquelas revistinhas que fala de novelas e horóscopo... todas as letras descrevem todas as pessoas.
    huauhauhuha tb acho, eles sempre fazem uma embromasaum q serve para todo mundo...
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ

D

Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário(a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado(a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, 'sempre pendurado(a) nos outros".

pow so ao contrario disso q vc escreveu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajuda-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um 'teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).
    tem algumas coisas a ver, mas a maioria naum =\
    (letra s u.u)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante ligado(a) em dinheiro e posição, sua personalidade cresce quando você se vê diante de um desafio. ' Vem quem tem ' poderia ser perfeitamente seu lema na vida. E você não fica dias buscando soluções para os problemas: resolve tudo num segundo. Isso sem dúvida, faz de você uma pessoa meio solitária, pouco chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante e severa. Será que toda essa eficiência não esconde uma certa insegurança?
    Cara 99% = a mim so tem uma parte q nao sei realmente se sou eu a parte do ligado a dinheiro e posiçao....nao do importancia a bens materiais....mais quanto a posiçao so estremamente rigoroso em ter um nome/classe/nivel/profissao/notas...de respeito e meritos caraca quase = a mim mesmo so nao sei a parte do dinheiro pois to sempre economisando, vendo com quanto de dim dim eu posso ter entrando em tal lugar,apostando certa aposta, trabalhando em nao sei o q ai eu fiquei em duvida mais em si so isso ai...

Publicidade:

<editado>

Banido Avatar de dephr
    Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

típico daquelas revistinhas que fala de novelas e horóscopo... todas as letras descrevem todas as pessoas.
    isso mesmo
    nem perco tempo lendo isso

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A

Dona(o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura..
    Sei la, tem coisas certas , e coisas erradas,,,

bom topic

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste ver algumas das respostas que teve, isso mesmo, destruam o Tópico, como tantos outros, queria ver o que seria do Fórum sem pessoas a escreverem para destruírem, nada, só Tópico com coisas como com perguntas, qual sua cor favortita?

Citação Postado originalmente por mestre fyoda
    pow so ao contrario disso q vc escreveu
    Não escrevi, tirei de um site, já disse...

Citação Postado originalmente por dephr
    isso mesmo
    nem perco tempo lendo isso
    Ah, é? Então não poste no Tópico, foi o que disse no início, não quer? Não leia, tu podia só ter ficado quieto, pelas regras do Fórum o que tu fez é flood, devia ao menos levar alerta, aliás, devia ser banido, como seu outro usuário...

Não muda nada, ajudou isso...
    Última edição por ŧhtøÑ; 16-12-2004 às 23:39.

Banido Avatar de dephr
    Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, é? Então não poste no Tópico, foi o que disse no início, não quer? Não leia, tu podia só ter ficado quieto, pelas regras do Fórum o que tu fez é flood, devia ao menos levar alerta, aliás, devia ser banido, como seu outro usuário....
    em 1° lugar vai tomar no cu, você nao é moderador pra julgar quem fez flood ou nao, se nao gosta do meus posts nao leia
    e to morrendo d medo de levar ban :xyxnervou

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I

Carinhoso(a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante ? e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor(a) e muito prático(a), está sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados. E costuma ficar bravo(a) quando eles não aceitam sua ajuda ou seus conselhos. Outra grande preocupação sua é o dinheiro, coisa de que você gosta bastante, não? Cuidado para não se tornar uma pessoa muito teimosa, possessiva e dependente.
    eu sou carinhoso? sim
    eu sou sensual? sim
    eu sou fiel? sim
    demonstro meu amor a kem eu amo? talvex u.u
    espero q a pessoa amada tbm demonstre amor? SIM
    sempre ajudando os amigos mais chegados? sim
    preocupaçao com dinheiro? naum..

oh, tem a ver comigo, mas tbm num faiz a menor diferença u.u

Publicidade:

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Tópicos Similares

1. Tibia, pq esse nome tosco?
    Por RebeldE no fórum Tibia Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 08-01-2005, 05:27
  2. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  3. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  4. Tibia... Por que esse nome?
    Por Sqilu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2004, 13:39
  5. Aquele site de fazer nomes maneros...
    Por Kct Justiceiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2004, 17:49

Permissões de Postagem