Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Nomes...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=ŧhtøÑ]

F

Romântico(a), divertido(a) e cheio(a) de amor para dar, você quer que todos gostem de você, e não economiza gentileza e simpatia. Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso... Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão(dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.

(fabio)
    eh isso aew (mas esse negocio da criança ja eh viadagem)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho(a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.
    Sou eu.Pra quem não sabe,meu nome é Victor.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D

Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário(a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado(a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, 'sempre pendurado(a) nos outros".

pow so ao contrario disso q vc escreveu

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A

Dona(o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura..
    Sei la, tem coisas certas , e coisas erradas,,,

bom topic

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I

Carinhoso(a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante ? e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor(a) e muito prático(a), está sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados. E costuma ficar bravo(a) quando eles não aceitam sua ajuda ou seus conselhos. Outra grande preocupação sua é o dinheiro, coisa de que você gosta bastante, não? Cuidado para não se tornar uma pessoa muito teimosa, possessiva e dependente.
    eu sou carinhoso? sim
    eu sou sensual? sim
    eu sou fiel? sim
    demonstro meu amor a kem eu amo? talvex u.u
    espero q a pessoa amada tbm demonstre amor? SIM
    sempre ajudando os amigos mais chegados? sim
    preocupaçao com dinheiro? naum..

oh, tem a ver comigo, mas tbm num faiz a menor diferença u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D

Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário(a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado(a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, 'sempre pendurado(a) nos outros".
    Mais ou menos.. mais algumas coisas bateram...
    flw ae

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

W

Nada pode deixar você mais feliz do que um elogio. É capaz até de dar uma festa, só porque alguém disse que é bonito(a) Em compensação, costuma entrar na mais profunda depressão quando se sente humilhada ou desrespeitada por alguém. E, em vez de por para fora sua indignação, se esconde e se isola de todos. Com crianças, você se dá super bem e fica totalmente a vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Cuidado! Esse excesso de sensibilidade revela uma certa vaidade pessoal, que precisa ser trabalhada. Pense nisso.
    nd v comigo u.u
    nem um poko parecido
    eh issu ae =P

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L

Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e,até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo fuga.
    SIM EH VERDADE TUDO!!!!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Recebi um e-mail de dois amigos com isso, é desse site, Templo dos Sonhos , se alguém quiser, lê e vê, eu ia colocar as letras como tão no site, mas vai demorar pra pegar o endereço, tô cansado...

Com que letra começa o seu nome?
    Cada letra tem um som e cada som transmite uma energia que influencia, e muito, a personalidade de uma pessoa.

Procure a inicial de seu nome? ou de seus amigos?
    E descubra o que ela tem a dizer.

G

Sério(a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levar a um estresse facilmente.

Meu nome é Giovanni.Cara...totalmente certo...aonde arrumou isso? Aproveitei e li a letra de uma pessoa aqui..vai ser muito util pra mim...

Bom topico Ashton!
    A ancient user...

Tópicos Similares

1. Tibia, pq esse nome tosco?
    Por RebeldE no fórum Tibia Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 08-01-2005, 05:27
  2. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  3. alguem pode me dizer quias os nomes dos criadores do tibia
    Por sukasud the sorcerer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 11:56
  4. Tibia... Por que esse nome?
    Por Sqilu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2004, 13:39
  5. Aquele site de fazer nomes maneros...
    Por Kct Justiceiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2004, 17:49

Permissões de Postagem