lol eu prefiro luva como arma... (matar dragy com soco??) pra isso poderia ter uma nova vocaçao os Monges (monk)..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lol eu prefiro luva como arma... (matar dragy com soco??) pra isso poderia ter uma nova vocaçao os Monges (monk)..

Bem legal a idéia.
Já tinha pensado nisso.
Usar espadas sem luvas não dá. Elas são cortantes.![]()
![]()
cuidado do meu kina, deve tah com a mão toda cortadaPostado originalmente por Maldorca Saeli
--------------------------------------------------------------------------
topic: luvas poderiam te ajudar no ataque também, ja que se alguém te der um soco só com a mão vai doer, mas se ele tiver usando uma luva arranca pedaço, o mesmo acontece com aneis

Tipo, no lugar da flexa não é muito bom não, seria mais uma desvantagem pra Paladins...Postado originalmente por Super Shadow
Seria legal se desse pra por em uma das mãos, mas poderia ser usada apenas com armas 2 Handed e Bows/CrosBows, aí você colocava a arma na mão esquerda e a luva na direita (exemplo), a luva não contaria como uma arma...
Ou intão poderia ser colocada em uma das mão, aí você colocava a arma ou Shield em cima, mas aí ficaria algo indicando que tinha uma luva alí embaixo...
League of Subtitles: Giollo
Pra mim poderia sim ser incluida como arma para os que treinam Fist Fight , traria mais opções ao jogo
Também já pensei nisso, mas aí quanto em média elas teriam de ataque??? Da mais fraca até a mais forte...Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
League of Subtitles: Giollo
poderia ser colocada no seft oufit, como parte da roupaPostado originalmente por Giollo
você poderia colocar arma e shield e usar as luvas
Nao aprovo nao,pelo menos se criarem 1 slot pra lura até ia,mas no lugar da flexa num da neh,nem no lugar do anel.
O certo seria luvas como arma de fist fight,nao acho nem um pouco ridiculo 1 ninja socando um dragão!
poderiam ser colocadas no seft oufit, como eu ja faleiPostado originalmente por Krono
ridiculo não iria ficar, mas é um pouco estranho e anormal