pode cre, ia ser interessante![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode cre, ia ser interessante![]()
Legal a idéia,bem parecida com a minha...xD
Armas de fist ficariam bem legais...
Gostei da sua luva....![]()
Link da minha proposal:
http://forums.tibiabr.com/showthread...=fist+fighting
Dá uma olhada lá....![]()
vlw!abraços...
Ia ser beeeeeeeeeeem útil para nós, pallys... muito legal!![]()
ela poderia ser num outro "slot" e alem d arm ela poderia da tipo +atk igual algumas arma da +shield![]()
otima ideia mas crir um slot pra soh colocar luvas???
como q seria se ela fosse pra atk?
ira combinar skill fist + weapon? ja q poderia colocar a arma no slot mao...
acho q poderia ser oq foi comentado na primeira pagina: usar luvas na mao mas somente com armas "duas maos" ou shield.
ai tambem poderia utilizar o Emerald Bangle q eh uma pulseira de uma forma equivalente ao scarf/platinum amulet
mas seria necessario separar: a do tipo arm/protection elemental soh pra armas de duas maos e as do tipo atk/atk elemental pra shield
ja q os doidos q desenvolvem o jogo nao aceitam a ideia de inserir o "broquel" (escudo pequeno preso no braco) pra armas de duas maos, a ideia de dar utilidade ao Emerald Bangle parece ser bem mais viavel, ja q esse item nao tem utilidade nem como item decorativo (olha q eu andei bastante pela area free de Unitera e nao vi nenhum)
espero q alguem q saiba bem ingles ja tenha sugerido isso la no site... xD
Última edição por Allison S.; 13-05-2008 às 14:22.

Gostei da luva ser meramente pra arm, com arm relativamente baixo. Assim elimina eventuais frescuras que venham atrapalhar a implementação dess proposta.
Poderia ser que nem as botas em que a maioria serve pra dar um arm relativamente pequeno e uns decorativo, com um ou outro com efeito especial não la muito grande(nas botas tem a boh que faz correr mais rapido, nas luvas poderia existir, quem sabe, alguma que aumentasse fist, mas seria so 1 ja que a maioria seria de arm).
Afinal se a dita copia de tibia Phobos tem luvas(), pq não o tibia ter tambem?
Alias, poderia ir mais alem. Alem de luvas poderia ter braceletes, brincos e cinto. \o/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Ta a ideia é bem legal, curti bastante, + pra que tem ki reviver o tópico ¬¬.
Os adms ou sub adms vão fechar msm.
Bye

Seria legal criarem luvas para defesa sim...
Mas tambem luvas como armas... Pra que temos o fist fight?
;P