agora ja da pra te uma ideia de como é que você está imaginandoPostado originalmente por Chazys
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora ja da pra te uma ideia de como é que você está imaginandoPostado originalmente por Chazys
Poderia ser pra pally, e usaria como shield junto de bow ou crossbow
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
Então acho que seria melhor apenas um Spot...Postado originalmente por Chazys
League of Subtitles: Giollo
Bom, pode ser, mas acontece que dai excluiria a opção "utilizar luva na mão esquerda/direita".Postado originalmente por Giollo
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Gostei, mas... que tal: arm 1 e atk 1 também? xD

Boa idéia, serviria tanto pra defesa como para os usuarios de fist fight.Postado originalmente por Bezerro
E o slot seria o das mãos(usado hj apenas pra arma e escudo), afinal luvas se usa nas mãos. ;P
E ai, colocava a espada e o escudo nos mesmos slots. Afinal luvas nunca atrapalham ninguem em atividades manuais, com algumas exceções(luvas de boxe, por exemplo). Mas haveria algo na tela que iria indicar que a pessoa esta usando luvas por baixo da arma e do escudo.
ps: revivido
Última edição por mestre do yellow; 04-05-2007 às 01:17.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
/\
Sem ekps e o otro é com a luva e com um arkinho/\![]()
gostei da ideia
:battleaxe :2handed: :mace: :medieval:
(\_/)
(O.o)
(> <)Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global,
copie ele em sua assinatura.
By Me
____
-(0_o)-
<| |>
_| |_ Este é Jony, o Menino Frank Stain. Ajude Jony em sua caminhada pela dominação global,
copie ele em sua assinatura.
Os dominadores xD
o.O
Sua ideia é bem interesante, mais acho meio complicado essa parada de usar as luvas junto com os equips, tipo acho que o editor da cip não consegui fazer essas fusões
Editado
Agora que vi os SS no "guargs" ai em cima, assim seria bem legal
Última edição por Rodriggo; 20-05-2007 às 10:36.
Axo melhor q seria tpw arma de atk msm...
Pq pra treinar fist em bem osso... isso ajudaria mto... e socar um dragon naun eh taum impossível assim... vc nunk tirou sua arma pra tentar matar um bixo na maun ?? eu jah tentei varias vezes com um monte de bixo diferente pra ver no q dava... Vários jogos de RPG existe essa opçaum de bater com a mão digamos q "crua", sem arma nenhuma...
Axo q akeles novos itens como BEAR PAW e DRAGON CLAW serviriam de ótimas luvas pra atake! dae tbm poderiam ter Leathers Gloves, Knight Gloves entre outras acompanhando os Sets ou com nomes novos... no msm estilo das Botas... ^^°
Seria interessante deitar um monstro usando apenas luvas de atk xD~
Ia ter gente mto mais interessada no fist, oq levaria essas pessoas a qrerem o top de fist jah q os outros tipos de lutas tem Top ateh na china u_u°
Jya~.

Em dragon ball z os caras derrotam criaturas super fortes na base do soco, não vejo onde esta o problema de oficializar tal forma de combate implementando armas com base no skill fist(luvas).![]()
Última edição por mestre do yellow; 20-05-2007 às 18:17.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}