Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Luvas

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Super Shadow
    Fiz o fake.
    Aliás, tinha feito pra mostrar como eu acho que será o bank (meio tosco). Quase todos os itens na imagem são fakes (na verdade são montagens), exceto o depot, a chave e a corda. Olhe o vial. "Vial of deep water of sea". Huashuashuasha

Tipo, no lugar da flexa não é muito bom não, seria mais uma desvantagem pra Paladins...
    Seria legal se desse pra por em uma das mãos, mas poderia ser usada apenas com armas 2 Handed e Bows/CrosBows, aí você colocava a arma na mão esquerda e a luva na direita (exemplo), a luva não contaria como uma arma...
    Ou intão poderia ser colocada em uma das mão, aí você colocava a arma ou Shield em cima, mas aí ficaria algo indicando que tinha uma luva alí embaixo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim poderia sim ser incluida como arma para os que treinam Fist Fight , traria mais opções ao jogo

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo
    Tipo, no lugar da flexa não é muito bom não, seria mais uma desvantagem pra Paladins...
    Seria legal se desse pra por em uma das mãos, mas poderia ser usada apenas com armas 2 Handed e Bows/CrosBows, aí você colocava a arma na mão esquerda e a luva na direita (exemplo), a luva não contaria como uma arma...
    Ou intão poderia ser colocada em uma das mão, aí você colocava a arma ou Shield em cima, mas aí ficaria algo indicando que tinha uma luva alí embaixo...
    poderia ser colocada no seft oufit, como parte da roupa
    você poderia colocar arma e shield e usar as luvas

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao aprovo nao,pelo menos se criarem 1 slot pra lura até ia,mas no lugar da flexa num da neh,nem no lugar do anel.
    O certo seria luvas como arma de fist fight,nao acho nem um pouco ridiculo 1 ninja socando um dragão!
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    Nao aprovo nao,pelo menos se criarem 1 slot pra lura até ia,mas no lugar da flexa num da neh,nem no lugar do anel.
    O certo seria luvas como arma de fist fight,nao acho nem um pouco ridiculo 1 ninja socando um dragão!
    poderiam ser colocadas no seft oufit, como eu ja falei

ridiculo não iria ficar, mas é um pouco estranho e anormal

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    Pra mim poderia sim ser incluida como arma para os que treinam Fist Fight , traria mais opções ao jogo
    Também já pensei nisso, mas aí quanto em média elas teriam de ataque??? Da mais fraca até a mais forte...
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tipo se fosse pra por luva, não colokasse pra def, e sim pra ataca, pro pessoal começa a usa first fighting na intenção de usar armas mais leves... mas ai ja ia ser injustiça com os veteranos q ficaram dias e dias treinando pra usa um Fire Axe

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei numa Fake, ainda hoje faço ela para mostrar o lugar aonde as Gloves ficariam, na minha opinião.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Eu pensei numa Fake, ainda hoje faço ela para mostrar o lugar aonde as Gloves ficariam, na minha opinião.
    tenta explicar com palavras
    estou esperando a Fake
    Última edição por nathanmanero; 03-12-2006 às 10:50.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por exemplo, imagine os Spots de colocar arma e Shield... Eles são dispostos um de cada lado, e cada um deles há o desenho de uma mão...

Então haveria um igual embaixo, mas com o usem a luva, e você poderia opar por utilizar a arma e o escudo com as duas luvas, ou luva na mao esquerda, ou na mao direita... E tambem não iria ocupar o Arrow Spot.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem