Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: PUNK ROCK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
    o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
    Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
    só dei minha opinião!!!

Fuck off~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liberdade
    Igualdade
    Foda-Se A sociedade que te Oprime

http://www.53hc.com/site/imagens/cds...xe-a-terra.jpg

OBS.: Desculpe algum erro de português, mas essa é a educação de nosso país!

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tamithazek Druid
    Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
    o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
    Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
    só dei minha opinião!!!

Fuck off~
    Como se cantar sobre emoção fosse emo
    http://vagalume.uol.com.br/rancid/radio-(traducao).html
    ; )

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ Rancid Eh Ska...
    nao eh cantar sobre emoção...cantar essas choradeira..de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar.. isso eh tosqueira!!
    Liberdade
    Igualdade
    Foda-Se A sociedade que te Oprime

http://www.53hc.com/site/imagens/cds...xe-a-terra.jpg

OBS.: Desculpe algum erro de português, mas essa é a educação de nosso país!

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ Rancid Eh Ska...
    nao eh cantar sobre emoção...cantar essas choradeira..de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar.. isso eh tosqueira!!
    concordo completamente,só que green day não canta sobre isso

mas good charlotte canta...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é certa, nem tudo que é emotivo é emo e nem tudo que é emo é emotivo. Acontece, ninguem presisa ficar preso a apenas um estilo, influencias músicais existem, imagina que chato seria se uma banda só cantasse sobre a mesma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_Warrior
    Uma coisa é certa, nem tudo que é emotivo é emo e nem tudo que é emo é emotivo. Acontece, ninguem presisa ficar preso a apenas um estilo, influencias músicais existem, imagina que chato seria se uma banda só cantasse sobre a mesma coisa?
    Só que agora dizem que banda que canta sobre as emoções é emo,isso é ridiculo demais.Qualquer banda que preste bota emoção na musica.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz.
    Só que agora dizem que banda que canta sobre as emoções é emo,isso é ridiculo demais.Qualquer banda que preste bota emoção na musica.
    Pior q agora eh assim.Ja vi muleke aparece na comu do soundgarden perguntando se soundgarden era emo u.u
    Pior q essa soh akeles "se nao tem solo eh new metal!!!!!"
    Entao iced earth vira new huahahuahuahuauh tudo a ve com korn e derivados u.u
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar..
    kUhaeuhaeuhauehauehaeuaehuae, eu ri disso, sacrificar foi foda.

Verdade,todas bandas tem fans irritantes,nao soh as de nu: iron,guns,manowar e mts outras mais tradicionais.
    Iron uma grande parte conhece umas três músicas e fala que é fã.

Por exemplo eu, há uns três anos atrás, não falava que era fã, mas tinha duas camisetas da banda, mas só conhecia algumas músicas...

Permissões de Postagem