Estariamos escutando Xuxa Só Para Altinhos 5 milhões trezentos e doze.Postado originalmente por Mighty_Warrior
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estariamos escutando Xuxa Só Para Altinhos 5 milhões trezentos e doze.Postado originalmente por Mighty_Warrior
Ignorancia sua falar isso.Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Quanto você conhece das bandas pra falar isso?Korn e Linkin park a mesma merda?Você ja ouviu mesmo korn?
Qualquer banda que toque musica mais pesada mas seja diferente de heavy metal é considerada new metal.Qualquer coisa que adicione algo mais criativo na musica é new metal e automaticamente é "lixo" pra quem ouve heavy metal.
|:
Última edição por Kz.; 08-02-2007 às 13:41.
SOAD eh uma banda com bons musicos,com ateh musicas boas.Recebeu toda essa aversao por causa da modinha de SOAd q estoro a um tempo atras.Iced Earth tbm vale ser citado denovo,pois eh uma banda q na minha opiniao,principalmente na fase com o barlow,eh totalmente original se mantendo no heavy metal.Os kra fazem um heavy q eu nunca tinha ouvido antes.Lamb Of God eh umas banda de metalcore totalmente foda,pra mim bate tudo essas banda de "true black metal" e varias de death.Essa aversao a tudo q suge de novo no metal eh ridicula,mas francamente tem bandas q merecem.Pra mim Linkin Park e Korn sao 2 delas.Postado originalmente por Mighty_Warrior
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
Lamb of god eh foda : DPostado originalmente por Lord Alucard
pra mim korn é a melhor banda de "nu metal",alem de eles terem sido os pioneiros(dizem que foi o faith no more,mesmo assim eu acho que pro new metal de hoje em dia o korn foi muito mais importante),eles inovam a cada cd,sempre sendo criativos,tem boas letras e bons musicos,todos muito criativos.
Cara, eu sei lá, o Novo Metal não é toda essa merda que falam porque afinal tudo tem que evoluir, mas concordo com você, tem banda que realmente é muito ruim, podemos citar Linkin Park, Mudwayne e Slipknot (le-se cópia descarada do Sepultura), mas creio que Korn até que não seja tão ruim, ultimamente eu tenho revido meus conceitos e vi que Korn é bem diferente do resto, não é tipo um Papa Roach que o vocal copia o jeito do Mike Patton de cantar. Como o Kz. disse, eles inovam.Postado originalmente por Lord Alucard
Korn não é ruim não.
Também não é nenhuma maravilha, mas não é ruim.
Embora acho que foi piorando ao longo do tempo.
Desses New Metals mais 'comuns', gosto mais dos Deftones.
deftones é ótimo,apesar de eu não considerar new metal,é mais pra metal alternativoPostado originalmente por Hüsker Dü?

Ruim não é a banda. Ruim são os fãs da banda.
Tem gente que fala que gosta de SOAD, mas nem conhece o trabalho dos caras. Francamente.
Concordo totalmente com o que vocÊ disse. (defeito no teclado é foda.)Postado originalmente por Suteba Dark Hell