Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 91

Tópico: PUNK ROCK

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warned Brother
    Ok,Dookie do green day ate q era bom,mas American idiot e ruin de mais,se vc chama aquilo de punk n vejo problema em dizer que Simple plan tb 'e.
    ahh meu tudo bem kara ... respeito sua opnião .... mas simple plan tah mais pra Emo ! tem + emo q curte do q o pessoal q gosta de punk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gawiga
    ahh meu tudo bem kara ... respeito sua opnião .... mas simple plan tah mais pra Emo ! tem + emo q curte do q o pessoal q gosta de punk
    Haha,Simple plan 'e 100% emo xP,eu so estava dando um exemplo.

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warned Brother
    Ok,Dookie do green day ate q era bom,mas American idiot e ruin de mais,se vc chama aquilo de punk n vejo problema em dizer que Simple plan tb 'e.
    de boa,a maioria fala que green day era punk e virou emo.

cara,olha as letras do novo album,sinceramente é o album mais proximo do punk que eles fizeram,falando das letras,nao do som,que alias eu achei que ficou bem melhor.

acho o dookie uma bosta,e o american idiot mediano.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desde quando o estilo dos caras que ouvem a banda define o estilo de música que eles fazem?

Emocore está longe de ser Simple Plan, é ridiculo dizer que eles fazem Emocore. É simplesmente ridiculo.

¬¬"

Eles fazem o que agora é chamado de "Pop Punk". E ainda assim é ridiculo, pois é completamente contráditorio. Eles fazem Pop Rock, ou seja, nada haver com Punk Rock e derivados.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    E desde quando o estilo dos caras que ouvem a banda define o estilo de música que eles fazem?

Emocore está longe de ser Simple Plan, é ridiculo dizer que eles fazem Emocore. É simplesmente ridiculo.

¬¬"

Eles fazem o que agora é chamado de "Pop Punk". E ainda assim é ridiculo, pois é completamente contráditorio. Eles fazem Pop Rock, ou seja, nada haver com Punk Rock e derivados.
    hehehehe .... gostei da resposta ... isso é verdade ...ahhh ..pop rock é Rebelde cara ... =D shuahsuahuahsuahusaus ... meu o Billie Joe com akele kabelo lah pode até parecer emo ... mais vê o Mike e o Tre Cool .. vai fala q eles tem estilo emo ????? .... 2X1 Entaum green day naum é emo !!! xD

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm... green day era punk sim... + essa "the saints are coming" tah mtu + pa emo, eu prefiro mtu + u green day velho, + u novo eh ateh bom

Pra mim punk rock jah era

abraços
    thales

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bad religion vai toca no brasil?

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra falar q Green Day é emo,nada a ver hein...Presta bastante atenção na letra dos caras...Nada de emo.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
    o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
    Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
    só dei minha opinião!!!

Fuck off~
    Liberdade
    Igualdade
    Foda-Se A sociedade que te Oprime

http://www.53hc.com/site/imagens/cds...xe-a-terra.jpg

OBS.: Desculpe algum erro de português, mas essa é a educação de nosso país!

Banido Avatar de Kz.
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tamithazek Druid
    Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
    o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
    Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
    só dei minha opinião!!!

Fuck off~
    Como se cantar sobre emoção fosse emo
    http://vagalume.uol.com.br/rancid/radio-(traducao).html
    ; )

Publicidade:

Permissões de Postagem